um presente inusitado....

Ao passar pela loja de animais... Dona Maria uma senhora muito respeitosa e mas já com sua meia idade, já criara bem suas filhas lindas... e queria um bicho de estimação...

Ali na loja tinha gatos, cachorros, calopsitas, e um papagaio!!!

- Senhora, tenho cá este papagaio muito inteligente e nem precisa ensinar pois ele é muito observador... veja!!!

- Currupaco... que velha gostosa!!!

- Viu senhora... que elogio maravilhoso!!!

- Gostei vou leva-lo... pois meu marido nunca me disso isso e nem me valoriza!!!

Mal sabia ela que aquele papagaio naturalmente veio de um bordel das proximidades e o dono do bordel preferiu doa-lo do que mante-lo no bordel pois prejudicava demais a freguesia... principalmente quando o cliente broxava... e ele... dizia...

- Currupaco... pica mole.... pica mole!!!

Claro que a madame levou feliz com aquele pássaro elogiando as suas qualidades...

- Currupaco... bunda deliciosa!!!

Ao chegar em casa o colocou em seu poleiro e lá ficava com a sua água... e sua comidinha...

De tarde chegaram as filhas e elas se assustaram... pois o papagaio voltou as origens... de gritou....

- Putas novas... obaaaaaaaaaa!!! Novas putas no pedaço... currupaco!!!

Elas intrigadas... foram dizer a mãe.. quem deu a ela aquela ave tão mal educada...

- Que nada queridas... ele é esperto e nem precisa ensinar.... nada que ele conhece as pessoas... e eu adorei... os elogios dele comigo!!!

A noite quando Sr. Antônio ... um empresário bem situado... na região chegou a sua casa... o papagaio... simplesmente diz:-

- Freguês... velho de sempre!!! chegouuuuuuuu... Freguês velho de sempre... corrupaco!!!

Naturalmente essa semana teve ensopado de papagaio!!!!