haverá uma guerra ....

" BOM SABER QUE O GILBERTO MIRANDA... AVISA... A TODOS BRASILEIROS IDIOTAS EM ACREDITAR....

HAVERÁ UMA GUERRA SE PRENDEREM O LULLA!!!!

SOU BRASILEIRO E DUVIDO QUE ACONTEÇA UMA GUERRA... MORRERÃO ALGUNS ASSASSINOS PAGOS QUE VIERAM DO HAITI... QUE ERAM SEGURANÇA DO PAPADOC... DUVALIER QUE O HADDAD OS MANTEVE ALBERGADOS EM SÃO PAULO ... E SÃO 20000 DÁ PARA FAZER UMA BOA CONFUSÃO!!!

NÃO PODE ENTRAR VIA LEGAL... MAS PELA VIA ILEGAL... ENTRARAM E CHEGARAM A SÃO PAULO... JÁ VIRAM QUE ELES NÃO TRABALHAM E NEM PRECISAM POIS O PT OS SUSTENTA PARA UMA EVENTUAL GUERRILHA PARA MANTER O SEU CAUDILHO COMO FUTURO PRESIDENTE EM 2018.... E DE NOVO... O BRASIL... VAI TER AS MAROLINHAS... ENTREGANDO TUDO PARA CUBA E VENEZUELA...

SABIAM QUE ABREU E LIMA ERA PARA SER 50% POR CONTA DA VENEZUELA... E 50% POR CONTA DO BRASIL... MAS A VENEZUELA NÃO MANDOU NENHUM TOSTÃO... E NÓS PAGAMOS A CONTA TOTAL... QUE ERA NO COMEÇO DE 15 BILHÕES... E HOJE JÁ FORAM MAIS DE 30 BILHÕES E NÃO ESTA FUNCIONANDO TOTALMENTE... POIS EU ESTAVA LÁ.... E FIZ A MONTAGEM DA FÁBRICA DE GÁS DA WHITE MARTINS PARA ATENDE-LOS!!!

MAS TUDO ISSO PARA MUITOS BRASILEIROS... É CUSTO ILUSÓRIO POIS TRABALHAMOS 5 MESES DE GRAÇA PAGANDO IMPOSTOS DE 1 TRILHÃO E 800 BILHÕES POR ANO... PARA SUSTENTAR ESSA CORJA QUE ESTA NO GOVERNO... SIMPLESMENTE MUDARAM A BANDEIRA ... DE ORDEM E PROGRESSO... E DISFARÇARAM DE VERDE E AMARELO... PARA ACABAR COM AS MANIFESTAÇÕES... E ESTÃO MINANDO O TERRENO DA LAVA JATO... POIS TODOS OS GOVERNANTES ... DESDE VEREADORES, PREFEITOS, GOVERNADORES, DEPUTADOS ESTADUAIS, DEPUTADORES FEDERAIS, ATÉ JUIZES DO SUPREMO ESTÃO NESSA DOAÇÃO DE BILHÕES... E CLARO QUE O NOVE DEDOS... DILMA... TEMER SÃO PATRIOTAS... DA ODEBRECHT... QUE VAI AINDA FAZER O ACORDO DE LENIÊNCIA E CONTINUAR NOS DANDO EMPREGOS LÁ FORA SE QUISEREM POIS AQUI ACABOU.... OS INVESTIMENTOS POIS O PAÍS ESTA QUEBRADO!!! QUE PENA QUE SOMOS IMBECIS DE ACREDITAR NESSES GOVERNOS DE CENTRO ESQUERDA... QUE BEM DISSE TRUMP... SOMO UM PAIS DE BANDIDOS... DEVERIAMOS SER ELIMINADOS DA FACE DO PLANETA.... E NISSO DOU RAZÃO A ELE... E FEZ BEM O SERGIO MORO PEDIR AJUDA DA INTERPOL... PARA PRENDER OS QUE FUGIRAM DE SEREM TESTEMUNHAS OU ESTÃO COM PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA!!!

QUE TAL MANDAR O FBI... VIR AJUDAR A LAVA JATO???? COM CERTEZA IAM ADORAR PRENDER TODOS... E MANDAR PARA A INDONÉSIA... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LA TEM PENA DE MORTE PARA CORRUPTOS!!! E CORRUPTORES!!!!