CHEIRO DE CARNE ESTRAGADA.... KKKKKKKKKKKKKK

VAMOS REFLETIR....

Na manhã desta sexta-feira (1), a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na sede da Eldorado Brasil, em São Paulo. A empresa de celulose é um dos alvos da ação que investiga um suposto recebimento de propina por parte do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha, que teria sido beneficiado por 12 operações de grupos empresariais que obtiveram aportes milionários do Fundo de Investimento do FGTS (FI-FGTS).

Há suspeitas de que a companhia tenha pago propina, por meio do doleiro Lúcio Funaro, para obter apoio desse fundo. Uma das irregularidades relatadas na delação de Fábio Cleto, ex-vice-presidente da Caixa Econômica, diz respeito à captação de recursos feita em 2012 pela Eldorado Brasil, do grupo J&F, holding que controla também o frigorífico JBS/Friboi.

Nota do divulgador:- O atual ministro da fazenda trocou um emprego como diretor ganhando 40 milhões de reais por ano por um ministério de 30 mil reais por mês???? ME EXPLICA POIS EU NÃO ENTENDI... QUAL A VANTAGEM ELE LEVA????