HUMOR VI

ACIDENTE NO TRABALHO

Um pedreiro, no meio do serviço, liga para casa e diz para esposa, todo ofegante: - mulher, você nem queira saber... Escapei de uma boa, cai de uma escada de quinze metros de altura. - Ah, meu Deus. E você está muito machucado? – Não... Nem um pouquinho. Eu ainda estava no primeiro degrau.

CONTANDO

Um bêbado perguntou ao outro: - você sabe contar? – Sei. – O que vem depois de 51? – Uma rodelinha de limão.

É BOM CONFERIR.

O velho acaba de falecer, Durante o velório, o padre da paróquia encomenda o corpo e começa a fazer muitos elogios ao cidadão. – O finado era um átimo marido, um excelente cristão, não perdia uma missa, fazia caridade. Um pai exemplar! A viúva se vira para um dos filhos e lhe diz no ouvido: - Vai até o caixão e veja se é mesmo o seu pai que está lá dentro...

RECOMENDAÇÃO MÉDICA

Aquela senhora asmática, numa consulta de retorno é questionada pelo médico: - A senhora está se sentindo melhor? - pergunta o médico. – Não, senhor! E está tudo igual. – A senhora seguiu minha recomendação de dormir com a janela aberta? – Sim, senhor! - E a dor no peito não sumiu? – Não, senhor! Mas sumiu a minha TV e o DVD.

APOSTA

O marido estava sentado, quieto, mexendo no WhatsApp, quando sua mulher furiosa, vem da cozinha e senta-lhe a frigideira na cabeça. Espantado, ele levanta e pergunta: - Você está maluca? Porque isso agora? – Isso é pelo papelzinho que encontrei no bolso da sua calça, com o nome de Maryu e um número. – Ahh... Isso?! Querida lembra do dia que eu fui na corrida de cavalos? Pois é a... Maryu foi à égua em que eu apostei o número foi quando estavam pagado pela aposta! Satisfeita, a mulher saiu pedindo mil desculpas. Dias depois, lá estava o marido novamente sentado, tranqüilo, quando leva uma nova pancada na cabeça, só que desta vez com a panela de pressão. Ainda mais espantado e muito zonzo, ele pergunta: O que foi desta vez, inferno? – A égua ligou para você!

Triboladas. 16/02/2017

Às vezes é preciso “descontrair” e não levar a vida tão a “sério”, razão pela qual estamos digitando o Humor VI, que esperamos alcance o objetivo, junto de nossos prezados leitores (as) , tornando a vida mais amena, pois de negatividade o mundo está repleto...

Curitiba, 17 de fevereiro de 2017 - Saul

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 17/02/2017
Código do texto: T5915271
Classificação de conteúdo: seguro