NOMES ESDRÚXULOS DOS CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES DA BARRA DOS COQUEIROS-SE EM 2016

.

Nas eleições da cidade da Barra dos Coqueiros -SE, tiveram também candidatos a vereador em 2016, com nomes jocosos. Alguns deles usaram os estranhos apelidos como estratégia política para angariarem votos.

Adriana de Ruana(PROS), Alesson, O Gordinho da Barra (PROS), Amigo Tonka( PSDB), Aracê(PSB), Belo(PPS), Bem te vi(PT), Besqua( PROS), Beto Boi(PPL), Caxico(PPS), Compadre(PRB), Conceição do Canal((PT) Dd(PPS), Deia da Atalaia Nova(PC do B), Dalma(PSD), Escopeta( PSDB),Gago Taxista de Lotação (PSDB), Guega (PT do B), Kadu (Rede), Misteny (PT do B), Monstro(PT) Pif ( PMDB) São Nunca, o Taxista do Gravatá(PSDB), Tempero (PMDB), Tica(PHS e Wandihock (Rede) foram alguns que disputaram o pleito da cidade da Barra dos Coqueiros.

Desses nomes, somente Aracê (PSB) e Guega(PT do B) tiveram sucessos na peleja política. Para prefeito Caducha e Pintinho entraram aqui no rol de nomes esdrúxulos. Airton Sampaio foi reeleito e ainda participaram do pleito para alcaide, os candidatos Gilmar de Oliveira e Paulo Silas.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 06/02/2017
Código do texto: T5904200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.