ACONTECE CADA UMA....

Numa reunião de chá da tarde, três senhoras bem casadas... ficam confabulando assunto um tanto não comuns em tais reuniões, mas com a tal modernidade e tais assuntos tão interessantes quando a masculinidade de seus maridos e sua potência e virilidade... elas comentam...

- Querida, o saco do meu marido é frio!!! Comenta a Antônia...

- Ah... do meu marido também é frio!!! Confirma a Lúcia... aquela professora de Biologia... naturalmente ela entende do assunto....

- Eu não sei... pois nunca pus a minha mão no saco do meu marido!!! Diz a Martha... não a Martha Suplicio... kkkkkkkkkkk

- Querida... tudo isso faz parte de nossa vida sexual!!! confirma a Lúcia....

- Pode deixar hoje a noite eu descubro se o saco do meu marido é frio... diz com convicção a Martha....

No dia seguinte as três... mulheres se encontram... e a Martha chega atrasada... pois esta toda estrupiada... com manchas no rosto... dente quebrado... e com o braço engessado!!!

- Que aconteceu minha querida???? pergunta a Lúcia

- Nossa querida... você foi atropelada por algum ônibus??? indaga a Antônia...

- Antes fosse... queridas!!!! Ontem quando fui conferir se o saco do meu marido é quente...

- E daí??? pergunta a Antônia... curiosa...

- Ele se zangou??? indaga a Lúcia...

- Que nada!!! O saco do meu marido é quente... e eu fui comentar que o saco do Antonio... seu marido Antônia... e do Luíz... que é seu marido Lúcia... é frio... ele não quis nem saber... foi dando porrada!!!!