ATIVA E CERTEIRA - MADAM PONPADU CHEGOU!

ATIVA E CERTEIRA - MADAM PONPADU CHEGOU!

https://youtu.be/Ac8hrqWu9IM

Madam Ponpadu é uma personagem cheia de histórias para contar. Sem dúvida uma personagem marcante e divertida.

Madam Ponpadu fala de aventuras, amor, formas de discriminação e relacionamentos. Madam Popadu cria situações fantásticas do mundo ao seu redor quando a realidade não condiz muitas vezes com suas expectativas. Madam Ponpadu é uma mulher no auge dos seu 50 anos, viuva, sem filhos e que traz para os dias de hoje uma bagagem de experiências, amarguras e desejos. Quem sabe você não se identifica com a Madam Ponpadu?

A autêntica e divertida Madam Ponpadu é um personagem que combina situações do cotidiano, com toques de humor e crítica. Madam Ponpadu dialoga com o público, com ela mesma em monólogos engraçados e envolventes.

Como nasceu o personagem Madam Ponpadu

O personagem Madam Ponpadu foi criado acreditem quando a verdadeira criadora do personagem estava dormindo. Ela simplismente começou a pensar neste personagem e como seria interessante fazer um personagem divertido.

Com certeza será um momento divertido. Será um passatempo que você vai ter nos próximos dias com Madam Ponpadu. Portanto, se você quer se divertir e conversar com Madam Ponpadu não perca o canal desta nova personagem que vai cativar o mundo. Madam Ponpadu espera por você. Aproveite também as dicas de Madam Ponpadu nas aulas de Telemarketing. Ela foi especialista por muito tempo na área e vai

passar para você um pouco do que aprendeu ao longo de 15 anos nesta profissão.

Personagem Cativante

Madam Ponpadu é uma personagem ao mesmo tempo curiosa, brincalhona, sorridente, ingênua, animada, romântica e feliz.

Se tudo der certo, semana que vem, neste mesmo horário, teremos novos vídeos de Madam Ponpadu.

Tente aproveitar ao máximo este momento. DIVIRTA-SE!

O Voo do Pássaro
Enviado por O Voo do Pássaro em 15/01/2017
Código do texto: T5882638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.