ESPOSA DESESPERADA.
Eu sempre ouvi dizer que piada não tem autor, então vale a pena rir com esta.


Yara, uma jovem esposa desesperada, vai ao psicanalista.


- Doutor, eu não aguento mais. - Apesar de todos os meus esforços, o meu marido não me dá bola. Desde que nos casamos, ele somente fala na mãe, na mãe e na mãe. - Parece que para ele eu não existo.

- Já experimentou preparar um jantar especial, com um arranjo de flor à mesa e uma vela da cor que ele gosta?

- Já e não adiantou. Disse que a comida da mãe dele é muito melhor que a minha.

- Ouça, tenho uma idéia. - Há um domínio onde a sua sogra não pode rivalizar com você, é na cama. - Esta noite vista um baby-doll preto, calcinha preta, meias pretas incluindo uma cinta-liga preta. - Ele não vai resistir.

Yara, assim que saiu do consultório, começou a pôr em prática o plano. Foi direto a uma loja especializada, e lá encontrou o que precisava, não deixando fora nenhum detalhe. - À noite ela se preparou e, de fato, nunca estivera tão sexy!

Chega o marido em casa, arregala os olhos e diz:-


YAAAAARAAAHH, VOCÊ ESTÁ TODA DE PRETO... ACONTECEU ALGUMA COISA COM MAMÃE???
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 11/01/2017
Reeditado em 15/01/2017
Código do texto: T5878579
Classificação de conteúdo: seguro