COM CERTEZA SOU JAPONÊS FALSIFICADO.... KKKKKKKKK

UMA VIDA DE ESTUDANTE...

C om certeza todos vocês não vão acreditar que quando era estudante...

O nde em todas as festas juninas era eu o locutor responsável e assim...

M eus dons de ser um bom improvisador, tive que enfrentar o Chacrinha???

N ão afim de ser um artista ou algo parecido, mas para fazer publicidade...

U m mico a pagar para poder entrar no seu programa tinha que ser vítima...

A ssim em 1963 o seu programa era ainda na TV Excelsior ou Canal 9 em SP...

N ão tinha como só fazer a publicidade e cair fora, tinha que me candidatar...

C omo quando Abelardo Barbosa, radialista me procurou na loja da minha mãe...

E ste senhor estava desempregado a procura de emprego e me pediu cartões...

S im cartões de visita para que pudesse fornecer a quem ele fosse se entrevistar???

D eus com certeza me deu a chance de ajuda-lo naquele momento tão especial...

E assim com a ajuda de uma gráfica fizemos 25 cartões de visita fotográficos???

F oto dele de paleto espalhafatoso e de óculos sem lentes para evitar o reflexo...

I nesquecível cartola em sua cabeça e abaixo de sua foto o seu nome e função...

L indo e quanto é? perguntou ele... e disse a ele é um presente para ti Chacrinha!!!

M as jamais pensei que 5 anos depois estaria a sua frente ali para pedir um favor...

E ngraçado a sua boa memória que me reconheceu aquele menino que eu era 1958???

H oje me vejo com bem mais idade do que ele tinha na época pois acredito seus 40 anos...

O nde eu tinha os meus 13 anos, e agora ali para teste de locutor e fazer a publicidade...

L ouco sou em pagar o mico de entrar ali naquele picadeiro de maluco e dizer tudo da festa...

L evando convites para ele e família, e ao terminar ele perguntou e que mais veio fazer???

Y es, vim para teste de locutor, e ao começar o meu teste simplesmente me buzinou e fui embora...

W onderfull ... consegui fazer a publicidade e vencer o meu medo de pagar um mico enorme...

O nde pude dar o endereço da festa, e muitos vieram abrilhantar a nossa festa mas ele não veio...

O utro ano tivemos de novo no seu programa e fui para dublar Pat Boone com Exodus e fiz tudo...

D ei dessa vez bem mais convites para ele distribuir ao público e quando me preparei para dublar...

I nfelizmente aqui não temos o disco do Pat Boone, mas você ganhou um ABACAXI... disse ele para mim...

A ssim naquele palco conhecendo já a Rita Cadillac , Índia Potira entre outras lindas mulheres...

N ão me esqueço que fui em mais programas de Moacir Franco, com a minha maninha que era...

O nde ela ganhou o concurso de RITINHA DO NOVE... que era a menina simbolo do CANAL 9!!!

nota do autor:-

- " AMEI DEMAIS UMA LOIRA QUE FOI O SONHO DE MUITOS E MUITOS HOMENS!!! "

MARYLIN MONROE - OU NORMA JEAN BAKER , FIZ ATÉ UM CURSO DE ARTE DRAMÁTICA

COM ROBERTO VINHATI O DIRETOR DE PAI HERÓI DA GLOBO!!! MAS CONTINUO UM

ILUSTRE DESCONHECIDO FELIZMENTE!!!! ACHO QUE ESTARIA FAZENDO O PAPEL DE

JAPONES HOJE NO SOL NASCENTE SEM NECESSITAR DE COLOCAR UM ATOR BRASILEIRO

COMO O PATRIARCA JAPONÊS... PENA QUE A GLOBO FALHOU... POIS TEM VÁRIOS

EXCELENTES JAPONESES QUE FAZEM PUBLICIDADE NA TV PRINCIPALMENTE NA

PLIM PLIM... NÔ!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E USARAM LUIS MELLO PARA INTERPRETAR... UM JAPONES... PODE???