ANIVERSÁRIO SURPRESA.As Gemulas(Gêmeas). - Baseado em Fatos Reais

oi pessoal venho aqui lhes contar a história de um aniversário surpresa, que tentamos armar para nossa professora Sinara.

Estava tudo certo,eu havia combinado tudo com as chefes da professora Sinara(Uma Pessoa Dócil,amável ,carinhosa, e muito brincalhona).

Nós sabiamos que o aniversário dela seria no dia 15 de novembro, seus 30 anos de idade,... e foi aí então que decidimos pegar a irmã gêmea idêntica dela como a nossa cúmplice..Seu nome é Sibele,(Sibele é uma pessoa um pouquinho mais séria ,mas que topou cair na brincadeira).

Elas são aqueles tipo de irmãs gêmeas ligadas e raras de se encontrar sabe?. E que demonstram muito amor uma pela outra.

Passam-se três dias Sibele já estava sabendo do aniversário surpresa, de sua irmã. é aí então que Sinara também resolve aprontar com Sibele, e pede para que eu faça uma toalhinha pra sua irmã Sibele.

É pessoal me meti em uma tremenda de uma confusão,agora ao invés de enganar uma tive que enganar duas....

foi muito difícil e eu consegui engana-las.

Alguns dias depois e um dia depois do aniversário da Sinara, está tudo armado no dia da segunda o dia da nossa aula, está tudo armado... fizemos os alongamentos,literalmente dançamos conforme a música...

as 10 e 30 chega Ariane uma das chefes da Professora Sinara ,dizendo que a dona Rose(Pedagoga do Curso),estava a chamando com uma cara bem séria.... Sinara responde com o ar de inocente::"Quê que eu fiz dessa vez? ,eu não fiz nada não!"

E nós as alunas sentadinhas comportadas até a hora da professora Sinara ir embora,com a outra chefe. Quando Sinara finalmente chega a coordenação,sai um Torpedo Chamado Sibele... do teatro e vai pra sala de aula dela. E ali na nossa frente ela liga pra Sinara fingindo voz de Choro dizendo "Mana eu acho que eu vou pegar as contas!"....A professora Sinara é do tipo que nunca vem olhando pra sala de dança dela,ela olha pra todos os lugares...menos pra sala de aula, Um corre daqui e um corre de lá para o cartaz e a comida pegar....

enquanto Sinara está levando uma Falsa Bronca de Sua Chefe.

Quando Sinara Volta, Eu,Rubenita,Elaine e Gleyce já tinhamos arrumado tudo. e colocado o cartaz no espelho.

Quando Sinara volta,estamos todas quietinhas numa roda parcendo crianças e a Sibele um pouco afastada e escondida na parede para Sinara não vê-la.

Quando a professrora Sinara entra na sala damos um grito de #SURPRESA!!

A professora Sinara para na porta feito uma estátua após este grito com os olhos esbugalhados e boca aberta ,nisso professora Sinara ficou quase três minutos completamente paralisada e minha colega elaine filmando,Sinara de repente começa a soar frio, ao ver sua irmã e começa a chorar,eu e Rubenita vamos pra de trás dela,com medo dela desmaiar.

É na hora em que ela começa a ler a cartolina onde na parte superior dizia assim DIÁRIO DE BANDIDO(frase recortada de um jornal)

Crime:"Roubar os corações dos alunos da Turma de Dança Livre"

No meio da cartolina estava assim Sinara Dias

Procura-se recompensa 0,50 centavos.

ao lado esquerdo da cartolina estava a foto da professora Sinara e embaixo desta foto escrito Feliz Aniversário.

e do lado direito retrato mau falado que eu desenhei.

APESAR DO ENORME SUSTO,ELA GOSTOU DA SURPRESA, E PROMETEMOS QUE ANO QUE VEM PEGAREMOS MAIS LEVE COM ELA,TALVEZ.

Alguns dias depois Sibele me agradece pela toalhinha ,aí eu falo que quem deu a toalhinha foi a irmã dela. e todos foram felizes para sempre

RAQUEL FREITAS SILVA
Enviado por RAQUEL FREITAS SILVA em 25/11/2015
Reeditado em 30/11/2015
Código do texto: T5460959
Classificação de conteúdo: seguro