SEGREDO PARA UMA VIDA LONGA

O SEGREDO PARA UMA VIDA LONGA

Marcial Salaverry

Sem dúvida alguma, um dos maiores desejos da humanidade sempre foi descobrir o segredo da longevidade. Já tentaram milhares de fórmulas, fizeram milhões de estudos sem contudo, chegar a nenhuma conclusão prática.

Mas, porém, todavia, contudo, surgiu no mundo uma mente privilegiada (a minha, lógico), que descobriu a fórmula mágica. Sinceramente, não sei como ninguém ainda pensou nessa receita tão prática, simples e eficiente. Vou ensinar.

Só que, para ensinar, vou ilustrar com uma historinha passada há centenas de anos. Leiam, e deixem para aplaudir depois:

Um jovem chinês, desejoso de conhecer o segredo da vida eterna, e sabedor de que o GRANDE GURU habitava no cimo de uma inacessível montanha, decidiu chegar até lá, pois queria conhecer o DEFINITIVO SEGREDO. Após ingentes esforços, pois a montanha era realmente inacessível (ou quase), o jovem chinês lá chegou. Após recuperar o fôlego perdido devido ao incomensurável esforço praticado, perguntou ao grande guru, o que queria saber.

Após um longo suspiro, o mestre começou a responder (nunca se pode interromper uma explanação do mestre):

"Meu filho...queres saber o segredo da vida eterna...como és merecedor de conhecer o segredo definitivo...vou ensinar. Preste, porém, atenção, pois não posso repetir, memorize bem, para jamais olvidar... (naquele tempo não existia ainda gravador). Eis o grande segredo: PARA CONSEGUIR A VIDE ETERNA, MEU FILHO, VEJA BEM: VOCE NUNCA PODERÁ MORRER...

Então, ficou ou não, desvendado o grande segredo que todos tentaram e nunca conseguiram desvendar. Para uma vida longa, o principal é : NÃO MORRER!!!

Esperando que todos consigam aproveitar esta grande dica, despeço-me cordialmente...