Humor #018: FAZENDO OS OUTROS DE TOLO...

Meus filhos têm um casal amigos e também é nosso, por tabela. Ontem conversávamos aqui em nossa casa e demos muitas gargalhadas juntos.

Eles e nós temos uma diarista em comum, trabalhando em nossos lares em dias alternados. Então, o Diego contava que dona Neci, a diarista, trabalhava certa manhã na casa dele, enquanto ele pesquisava um endereço no Google Maps. Ele mostrava para sua sogra sua casa, as árvores da calçada e do quintal. Dona Neci ficou abismada em ver aquilo e quis saber como aparecia tudo na tela do computador.

Diego, muito gaiato, disse que havia um satélite filmando em cima de sua casa. “E da pra ver isso lá?”, perguntou dona Neci. “Claro!”, respondeu-lhe o Diego. “Quer ver? Vá lá fora, em frente a casa e fica acenando pra cá que vai sair aqui na tela”. Ela mais que depressa correu pro jardim e ficou acenando para o alto e perguntando: “E aí? Tá aparecendo?”, gritava dona Neci. A sogra do Diego correu também pra ver se via a filmagem.

Enquanto as duas acenavam para cima e perguntavam a ele se estava aparecendo, ele dava grossas gargalhadas frente ao notebook. “Quase! Um pouco pra direita! Um pouquinho pra esquerda” Agora dois passos para frente! Pronto! Beleza! Ficou ótimo!”

E voltaram as duas correndo pra ver se ainda viu o que nunca apareceu na tela. “E aí? Cadê?”, perguntaram as duas. “Ah! Que pena! Acabou de passar enquanto você voltavam pra dentro.”

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 04/11/2011
Código do texto: T3316146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.