HUMOR #008 - AS FEIAS SÃO MAIS GOSTOSAS

- “Não despreze as feias! Elas são as mais gostosas”. Despede-se Sr. Nélson do caseiro de sua chácara. - “Sim, senhor!”, responde o Juvenal.

Quando vai saindo de casa o seu ECOSPORT, último modelo, dona Pheia, a baranga mais baranga do pedaço, bate com os nos dos dedos na janela do carro. Educadamente, Sr. Nélson desce o vidro fumê e diz: - “Pois, sim!” E a ela fala, piscando, mais que uma metralhadora, os olhos carregados de maquiagem, com voz melosa e exageradamente dengosa: -”Muito gentil de sua parte, falar aquilo das feias! Realmente também acho que elas precisam ser valorizadas, pelo menos nisso. Não é mesmo?” Falou parecendo uma gata manhosa no cio.

- “Não é nada disso, minha senhora!” Respondeu apressado o Sr. Nélson. “Eu me referia às mangas do meu pomar. Tenha um bom dia!” E saiu cantando os pneus, como o diabo foge da cruz. “Ai, meu Deus!” “É cada assombração que nos aparece, sem mais nem menos!”

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 19/12/2010
Reeditado em 27/02/2011
Código do texto: T2679891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.