"Essa é uma homenagem ao cantor Fábio JR , com trechos das músicas do repertório do seu show, no dia 18/01/08, no RJ.
Tive o privilégio de poder vivenciar esse momento tão especial com o meu amor.
Espero que gostem... Malu Novo"


DEVIA TER AMADO MAIS, TER CHORADO MAIS, TER VISTO O SOL NASCER. DEMOREI MUITO PRA TE ENCONTRAR, AGORA EU QUERO SÓ VOCÊ!
O DIA TÁ NASCENDO E NOS CHAMANDO, PRA CURTIR COM ELE. 
NÃO DEIXA QUE EU FUJA, ME OCUPA OS ESPAÇOS VAZIOS.
SENTA AQUI! NÃO FIQUE ASSIM TÃO TENSA. SEREI SEU MELHOR AMIGO. 
FAÇA O QUE QUISER, EU ME RENDO, MAS ME FAÇA FELIZ.
EIS AQUI UMA PESSOA SE ENTREGANDO.AGORA RESOLVI FALAR. 
CHEGOU A HORA...
SE EU NÃO TE AMASSE TANTO ASSIM...
DEIXE ESSE MEDO, VEM DEVAGAR, ANJO.
CADA VEZ QUE EU FUJO, EU ME APROXIMO MAIS.
A FELICIDADE BRILHA NO AR, NÃO TEMOS LIMITES PRA SONHAR.
O SOL ESTÁ SURGINDO CADA VEZ MAIS LINDO PELA NOSSA ESTRADA.
CARNE E UNHA , ALMA GÊMEA, SOMOS DOIS AMANTES, DUAS FORÇAS QUE SE ATRAEM.
O NOSSO AMOR NÃO TEM QUE SER UMA HISTÓRIA, COM PRINCÍPIO, MEIO E FIM....

Repertório:
Epitáfio, Só você, Enrosca, O que é que há?, Senta aqui, Seu melhor amigo, Eu me rendo, Sangrando, Pensando bem, Pai, Se eu não te amasse tanto assim, Anjo, Quem de nós dois, Felicidade, Sem limites pra sonhar, Quando gira o mundo, Alma gêmea, Princípio, meio e fim.