MINHA SAUDAÇÃO AOS MESTRES DA RAÇA NEGRA-MILTON SANTOS E MOACIR SANTOS.

Dia 20 de Novembro é o Dia da Consciência Negra. É um dia de Luta pela Raça Negra que tanto contribuiu e contribui para o Brasil. Quem foram esses Mestres Negros? Pois é...A safada Imprensa Mercenária não dá valor às coisas boas do Brasil. O Mestre Moacir Santos foi um Grande Músico. Morava nos EUA e tinha o respeito dos músicos locais.Era um Doutro em Música. Para mim,sua grande composição foi n os anos 60: NANÃ !!! E temos atualmente uma produção musical chamada COISAS-1-2-3-4-5-6-7-8-9 e tantas mais. Um Gênio da música. E o Brasil não conhece. A Merda da Imprensa Mercenária não pode publicar fatos sobre Brasileiros Gênios. Ordens do Departamento de Estado norte americano. Que nojo...

E quem foi o Mestre e Doutor Milton Santos? Um Gênio na área da Geografia.Dava aulas numa Universidade norte americana,pois os gringos do norte apreciam muito os Gênios de outros países. Só a nossa Elite predadora e nossa Classe Média Ignorante e Estúpida não querem valorizar nossa gente intelectual. Um juiz Moro ignorante que mal sabe escrever o português é exaltado por essa Safada Mídia Corrupta.

Ambos esses Doutores Negros faleceram há poucos anos atrás. Minha Saudação a esses Grandes Homens Brasileiros. Viva a Consciência Negra! Viva o Povo Brasileiro na sua maioria Negro.

Aproveito para Saudar a Médica Fátima Oliveira,uma lutadora incansável pelo bem dos mais pobres. Uma Maranhense porreta. Morreu deixando para nós uma lição de vida: A Vida só vale a pena se lutarmos pelos Indefesos,pelos Pobres. Obrigado Fátima Oliveira por tudo o que você fez pelo Povo Brasileiro. Axé !!! Leiam sobre a vida desta grande pessoa chamada Fátima Oliveira. Um exemplo de vida.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/11/2017
Reeditado em 18/11/2017
Código do texto: T6175030
Classificação de conteúdo: seguro