Iranilda Trindade Sousa

Em provérbios capitulo 18 e versículo 22 está escrito: “Quem encontra uma esposa descobre algo excelente: recebeu uma bênção especial do SENHOR”.

Iranilda quero que saiba que você é um presente especial que Deus me deu. Estou muito Feliz com o maravilhoso presente que recebi do Senhor. Cada dia que passa estou mais grato a Deus pela excelente mulher que Ele preparou para mim.

Você é uma mulher virtuosa, uma mulher graciosa, uma mulher maravilhosa. Só tenho coisas boas para falar ao seu respeito. Tendo Você na minha Vida percebo como Deus foi bondoso comigo. Deus me deu muito mais daquilo que pedir ou imaginei, Deus foi além das minhas expectativas.

Vamos juntos vivenciar momentos Bons, Agradáveis e Felizes porque Deus está no controle do nosso relacionamento. Estou muito Feliz de poder compartilhar o resto da minha vida com Você, quero está todos os dias ao seu lado, não importa o que aconteça quero sempre está com Você e com Deus na frente do nosso relacionamento.

Vou fazer de tudo para ser um bom Esposo e com isso fazer Você Feliz. Vou me esforçar ao máximo para demonstrar por Palavras e Atitudes o Amor que Sinto por Você. Iranilda Trindade Sousa Você é a mulher que Pedir a Deus. Te Amo e Sempre vou Te Amar.