A ADENOR LEONARDO BACHI..... QUEM SABE QUEM É???

Adenor Leonardo Bachi, mais conhecido como Tite (Caxias do Sul, 25 de maio de 1961), é um ex-futebolista e treinador brasileiro. Atualmente, é treinador da Seleção Brasileira de Futebol.

Filho do meio de Ivone Mazochi e Genor Bachi, tem uma irmã mais velha, chamada Beatriz, e um irmão mais novo, chamado Ademir (Miro).

Quando criança, sua família o chamava de Ade, cuja maior diversão era jogar futebol com seu irmão Miro, incentivado pelo pai. Moravam em uma travessa da rua Sinimbu, no bairro de Lourdes, passando às vezes dificuldades, com dona Ivone trabalhando como costureira para conseguirem pagar as contas, o que quase fez Ade abandonar seu sonho de ser jogador de futebol.

Os irmãos estudavam no então Colégio Estadual do Guarani, que não tinha uma quadra para jogar. Para isso, muitas vezes pulavam o muro dos fundos de um colégio particular de freiras que ficava a duzentos metros da sua casa.

Na década de 1970, Luiz Felipe Scolari, na época jogador veterano no Caxias, e que já se iniciava na carreira de treinador, treinando o time da Escola Estadual Cristóvão Mendonza, descobriu o talento de Ade para o futebol.

Este, então jogava no time do Colégio Estadual Emilio Meyer (antigo Colégio Estadual do Guarani) e durante um torneio escolar, Scolari observou aquele camisa 10 jogando, fazendo a dupla de meio-campo com outro jogador, que tinha o apelido de Tite.

Scolari levou Ade para um teste no Caxias, mas confundiu os apelidos e o apresentou como Tite.

A partir de então, o apelido o acompanharia durante toda a carreira.

Tite foi aprovado no teste e passou a integrar a equipe.

Tempos depois, transferiu-se para o Grêmio, seu time do coração, onde permaneceu por apenas uma semana, abandonando a concentração.

Nota do divulgador:- Com certeza tal erro faz com que os valores sejam muitas vezes algo para ser lembrado, quiças que Scolari tenha razão e que Tite não seja apenas um bom jogador, mas um excelente treinador, pois berço ele tem com que sempre soube cativar seus comandados!!!