Band News FM - Em vinte minutos Tudo pode mudar

(Esquete, Band News FM. - bY :Moisés Lopes)

(Tio, sentado em frente à uma mesa consertanto um rádio. Sobrinho entra e aborda-o)

- E aí tio Moisés, tudo bem?

- Tudo bem meu querido, o que é que manda?

- Tio, seguinte, minha mãe sempre diz que o senhor é um cara inteligente, bem informado e que está sempre por dentro de todos os assuntos. Então, o senhor podia me dar umas dicas sobre algumas questões né!

- Olha, vá lá que seja verdade, mas ao invés de te dar todas as respostas eu vou fazer melhor.

Vou te indicar a fonte das minhas informações, assim você pode se manter sempre atualizado como eu. O que você quer saber?

- Ih...são tantas coisas tio.

- Tudo bem, manda lá!

- Bom, primeiro eu preciso de umas dicas sobre economia, mercado financeiro sabe, sobre a melhor forma de usar aquela graninha que eu tenho guardada.

- Hum..dicas sobre dinheiro, bom isso aí você consegue com o Professor Marcos Silvestre e o Felipe Bueno “Na Ponta do Lápis”, da Band News FM.

- Legal, mas tem uma parte da grana que eu quero aproveitar pra fazer uma viagem com a minha esposa, e não sei ainda por onde começar.

- Então meu sobrinho, “Viaje na Viagem”, com o Ricardo Freire, da Band News FM.

- Ok. Tem outra coisa, quando vou de carro para o trabalho, eventualmente pego congestionamento, como eu faço pra ficar a par das condições de trânsito?

- Informações sobre o trânsito? “Seu caminho” com atualizações o dia todo, na Band News FM.

- Beleza! Bom agora, eu gostaria de ficar maispor dentro sobre as atualidades de política, cultura, celebridades, pra poder interagir mais nas rodas de conversa lá da empresa.

- Ah... isso aí é, como diz o digníssimo Ricardo Boechat (Imita Boechat) “Mônica Bérgamo, a nossa colunista de todas as manhãs” da Band News FM.

- Maravilha hein tio! Será que o sennhor também tem umas dicas sobre como eu perder essa barriguinha aqui?

- No seu caso querido, te recomendo “ Em forma” com Camila Hirsh e Renata Veneri, da Band News FM. E por falar em barriguinha, por que você não almoça comigo? Já deve estar pronto o arroz de pato que deixei no forno, uma receita especial do meu caro István Wessel, ah e aproveita pega alí pra mim na adega o vinho “ Maset del Lleo “ que segundo a indicação da Alexandra Corvo, vai combinar muito bem!

-Ah tio , deixa eu adivinhar... da Band News FM?

-Com dicas assim, só podia ser não é? Vamos almoçar? Já terminei por aqui.

(Fecha o rádio que estava consertando e liga-o)

- E aí tio, ficou bom?

(tenta sintonizar uma rádio)

- Quase, espera lá...96,3 (toca vinheta) Agora sim, Perfeito!

Moisés Lopes
Enviado por Moisés Lopes em 16/10/2017
Código do texto: T6144050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.