Aniversário de Nossa Mãe e Avó...,

DONA ROSA.

Nossa Mãe e Avó...,

A senhora nem imagina o quanto somos felizes e agradecidos a Deus por termos a senhora do nosso lado mais este ano dos muitos que já se passaram.

A senhora nos ensinou tudo que sabemos e o que somos, ensinou a sermos honestos, corretos, a diferenciar o certo do errado, respeitar e amar o próximo... E quando as coisas davam erradas lá estava à senhora nos consolando, nos dando forças e não deixando que desistíssemos nunca...

Chorou e sentiu junto conosco todas as nossas dores e sofrimento nos momentos de dificuldades e aflições que não foram poucas. (“não foi fácil criar seis filhos sozinha”). Sorrio e ficou feliz com todas nossas vitórias...

Nossa Mãe e avó, não existem no mundo abaixo de Deus um amor mais puro, sincero e verdadeiro que o seu amor por nós.

Procuramos com os seus ensinamentos sermos filhos e netos melhores pra te ver sempre feliz e sorrindo por muito mais vezes... Teu sorriso é lindo...

Hoje a senhora completa mais um ano de vida, saúde e alegria. Pedimos sempre a Deus que nos conceda por muito mais tempo termos a senhora ao nosso lado...

Ao nos deitarmos pedimos a Deus para te proteger, e ao acordarmos agradecemos por mais um dia do seu lado...

Nossa Mãe... 14 de outubro de 2017 é uma data muito especial, de alegria pra senhora e para nós...

Seu aniversário, mais um ano de vida...

Que Deus permitiu que pudéssemos comemorar ”juntos” com a senhora...

Nossa Mãe e Avó. Feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde, paz e muitas alegrias...

São os votos dos seus filhos e netos:

Filhos: Elisabete, Neidilson, Neilton, Claudia, Cátia, Gleidson;

Netos: Laureane, Junior, Ricardo, Sayonara, Ludymilla e Luan Gabriel...

Que muito TE AMAM...

Ney Sousa
Enviado por Ney Sousa em 13/10/2017
Reeditado em 13/10/2017
Código do texto: T6141637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.