DIA DA CRIANÇA 2017 DA LUZ, COM A LUZ E PARA A LUZ

Daqui do centro desta página, envio-te, Criança, a todas vocês o meu carinho, toda a minha paciência, todo o meu amor. Para você, dou meu mundo, eis que, sem ti, ele não existiria, sem ti, não haveria porque lutar por uma vida melhor; sem ti, a realidade não seria tão bela. Por ti, nós os adultos trabalhamos e desejamos sempre fazer pelo melhor, e os que estão em processo “do despertar interno”, no Amor, no Poder e na Sabedoria Divinas.

Para todas vocês, crianças, desejo que cresçam em um lar estável, onde haja sempre muito carinho, muita conversa em casa, com uma boa educação, com um mundo de sonhos e infindas esperanças. Desejo que sejas educada no incentivo para que realizes, no futuro, teus maravilhosos e grandiosos sonhos de hoje.

Daqui do centro desta página, desejo que sejas muitíssimo feliz: hoje, amanhã e sempre. Que tenhas nos teus pais, ou responsáveis, acima de tudo, os teus melhores e pacienciosos amigos, para que, sejas preparada para o futuro com a melhor “maestria”.

Finalmente, de mim para ti, daqui, abro meus braços para te abrigar, te abraçar carinhosamente, com todo o meu amor, em um grande abraço amigo, e, assim desejo ficar sem pressa, eternamente. Quero enviar para ti todos os beijos e afagos da calma e do querer te ver sempre sorrir, pois és, para todos os adultos, o bálsamo divino em nossas vidas; és a renovação do amor, no dia-dia do homem; és a fórmula divina para a ressurreição do amor no adulto, sempre que estás por perto; e, quando à distância, sempre estarás alegremente viva em nossas memórias, como a expressão do amor da divindade em corpo presente. Sim, és a luz em nossas mentes e em nossos corações; és a obra-prima criada por Deus.

Como já dizia JC:

__Deixai vir a mim as criancinhas.

E assim, como reflexo do passado remoto mais harmonizado, conto para vocês, no soneto abaixo, uma história antiga de paz existente também entre os bichos, a seguir, no meu poema que apresentarei no comentário desta publicação, a seguir.•.

Aproveito a oportunidade para também homenagear, neste dia 12 de outubro, desde já, minhas "Grandes Crianças" e minhas "Crianças Grandes", Neste Plano, Aqui, Agora, desde sempre, Enquanto na Roda da Vida, e, Além, em Expansão do Todo, na Vontade Maior, eternamente: ANGELITA JAANAZER, esposa; KELLY CRISTINE, filha; BRYAN, filho; KATHLEEN, FILHA; VITOR FRANCISCO, filho, e VTOR EMMANUEL, filho, e, SISSI TEREZINHA, “a moça mais bonita deste Universo de Nebadon”! ! ! E agora, o mais novo “príncipe”: PIETRO MULLER, meu primeiro e atualmente único e amado neto.•.

Acrescento aqui, agora, desde sempre, àquele que, hoje nesta vida, veio como meu prezado irmão de sangue: CARLOS ALBERTO BITENCOURT DA SILVA.

Da mesma forma, também homenageio o espírito puro e extremamente maduro, maduro e puro de meus irmãos-amigos, de almas grandiosas, residentes na região norte do Brasil, nosso futuro, e, outros no sul de nosso amado torrão pátrio: EDILSON FERNANDES, GESSÉ MARTINS, EDUARDO DINIS, JULIO CESAR THOMÉ, GUTEMBERG, EDERSON STAUDT, MARIO ANSELMO, MARISA RAMOS, VIVIANE TAGASHIRA, PAULO BORGES, JOÃO E BETA, JOAQUIM MONKS, ANGELA KURTZ, ELIANA ABREU e ATMA DAVE. . Acrescento, com a devida humildade, mas acrescento, minhas homenagens a este a outro ser que amo muito, por estar conseguindo ser um peregrino INSISTENE APESAR DAS TREVAS AO REDOR, na busca permanente da Conexão com o G.A.D.U.: DEUS. “Este cara Sou eu”. He! ! !

Não esquecendo: quem verdadeiramente ama, jamais deixa de amar. Porque o amor está acima dos defeitos de quem se ama; o verdadeiro amor não desiste jamais; o verdadeiro amor é paciente e NUNCA PROCURA REBAIXAR O SER AMADO, E SIM, SEMPRE PROCURA ELEVÁ-LO, não apenas no hoje, mas, o faz, “quando desperto”, ETERNAMENTE, vida após vida, no Aqui, Agora, SEMPRE. Porque ele não é da Terra, planeta ainda em expiação; ele vem “do Alto”, é divino, o é para ELEVAR O PRÓXIMO; a começar pelos mais próximos dos “próximos”: em casa, em nossos lares.

Haja LUZ, Moral e Ética.

SHALOM.

Prof. Vitor Hugo Silva

Sócio Fundador da Associação Rondoniense de Poesia – ACARP

Sócio efetivo e Comendador da Ordem da Confraria dos Poetas Brasil – OCPOETAS BRASIL

DOUTORANDO