Seremos sempre crianças - A Nossa homenagem

Seremos sempre crianças

Seja essa uma data de calendário, ou não, que tal refletir sobre a criança que até pouco tempo atrás tomavam todas as decisões.

Ver e viver a vida de adulto, não é questão de escolha, mas de caminho a seguir e trilhar. Afinal, não há outro a seguir. Porem pare e pense como os problemas por maiores que fossem na nossa fase de crescimento, tinham pouca importância que hoje precisamos de um tempo para busca-los na memória.

Crescemos, ficamos adultos e com ela toda a bagagem e responsabilidade que a vida ‘nos obriga’, porem num momento como esse, porque não parar para refletir e buscar as soluções e saídas com mais leveza, esperar o momento certo, dar tempo ao tempo (esse grande bandido das vidas modernas) e continuar a caminhar, aprendendo, conhecendo pessoas, lugares, experiencias, olhando para o mundo e vendo beleza mesmo quando tudo parece ser cinza e sem luz.

Lembrem-se que todos os problemas, medos e traumas, eram solucionados pelos nossos heróis. Hoje você é esse herói e por fim o único que pode fazer tudo acontecer, basta você querer.

Feliz dia das crianças.

Prof. Alexandre Pereira

Professor Alexandre Pereira
Enviado por Professor Alexandre Pereira em 12/10/2017
Código do texto: T6140190
Classificação de conteúdo: seguro