Fico feliz com a felicidade de amigos

O filósofo Leandro Carnal disse: quer saber se alguém é seu amigo, chega no seu amigo e começa a contar coisas boas da sua vida. Se o amigo se interessar pela sua felicidade, ele é seu amigo, mas se esnobar, se afasta, pois amigo de verdade aplaude de mãos dadas.

Hoje recebi três grandes notícias que me fez agradecer aos céus o dom da amizade.

Acordei com a minha grande amiga Karina me contando que vai mudar para sua tão sonhada casa este final de semana. Karina e seu marido Páris são amigos de longa data e tenho a família deles como minha.

Obrigado Cosmo!

Mais tarde um amigo, também de infância, chamado Juliano (Caetano) me disse que estava super feliz, pois iria ser pai.

Como é bom notar, mesmo que virtualmente, a energia eufórica de um pai. É realmente algo que nos emociona.

Obrigado Jesus!

Assim que falei com o Caetano, minha prima Marilene me comunicou que participou de um projeto social com pessoas em condições de rua que a fez se sentir uma pessoa melhor. Lindo sentir a caridade transformando as pessoas. Nos dá a sensação que vale a pena lutar por um mundo melhor.

Obrigado Buda!

Amizade é um trem que levo no coração junto com o Cosmo, com Jesus e Buda. É algo que me eleva espiritualmente e me faz parar de reclamar das pessoas ruins que atravessa minha vida focando nos sorrisos e nos abraços sinceros.

Uma homenagem à Karina, Caetano e Marilene.