Amigo

É comum que o universo costuma conspirar ao nosso favor, eu como um rapaz de quilômetros de distancia de varias ruas e muito caos, me encontrava resoluto em tamanha cidade dentro de um pequeno espaço, tive a sorte de te conhecer meu querido amigo, dentre milhares de pessoas o universo separou você. Logo você cuja a batalha estava a margem da derrota, esperança hum.... talvez nem existia, tinha a necessidade de simplesmente falar, ter a certeza que teus sentimentos fosse escutados, que seu enganado coração venha transferir tamanha dor , pois eu estava mais forte para suportar-la por você.

Mal sabíamos mas foi uma conexão especial, em tão pouco tempo a comunhão deixou ser uma amizade carnal mas uma ligação mistica abençoada pelos Deuses.

Obrigado meu querido amigo, por ter me dado a honra de batalhar junto a ti e o mérito de te ter em minha vida agora e pra sempre.

Duca Moraes
Enviado por Duca Moraes em 19/09/2017
Código do texto: T6118274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.