Anette Ceci Peixoto

Anette Ceci Peixoto

Natural de Cajuí, pequena cidade de Minas Gerais, esta é com certeza uma das mais autênticas cidadãs Nevenses.

Enquanto professora lecionou com amor, instruindo jovens e ensinando-os na prática do bem.

Mãe de Paula Peixoto, uma excelente criatura, que como agradecimento presenteou-a com lindos netos(Gu e Mari) seus tesouros e que prolongam e alegram sua existência.

Por sua família e a esta cidade Anette se entregou...

Exemplar mãe (... ótimo pai), excelente colega, especial amiga.

Por sua dedicação recebera título de Cidadã Honorária, forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município.

Com honestidade, franqueza , objetividade e muito profissionalismo, exercera com distinção a posição de Secretária Municipal de Governo , deixando ali sua marca de competência e altivez.

Extremamente perfeccionista, dedicada, construiu uma imagem serena e distanciada que, para quem não a conhece direito podia parecer dura e fria, mas na verdade uma generosa e afetiva pessoa, principalmente com os que conseguiram ganhar a sua confiança.

Anette é meticulosa, presta atenção em tudo é organizada, extremamente analítica e de forte domínio crítico.

Merecedora dos mais autênticos predicados, das pompas e das honras, de entusiastas preitos por seu relevo como pessoa que representa com magnitude a elitizada classe feminina.

Receba deste simplório amigo estas palavras que denotam respeito, admiração e consideração.

Que Deus continue iluminado-a, dando-lhe vida e saúde para que desfrute junto aos seus de momentos inesquecíveis, que possas colher os bons frutos que plantastes, que continues assim como és, pois assim se fizestes exclusiva.

Mulheres Nevenses são muitas, porém, únicas.

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 18/09/2017
Reeditado em 18/09/2017
Código do texto: T6117412
Classificação de conteúdo: seguro