Materno amor eterno

Minha mãe não me ensinou tudo que sei, mas ela ensinou tudo que sou.. ela me deu a vida, e em vida, dedicou a sua a cuidar de mim, foi minha amiga, conselheira.. me alimentou e me ajudou nos momentos mais difíceis, todos eles, ela me acolheu e aquietou meu coração, me fez dormir contando histórias, segurou a minha mão, me fez cócegas e carinho, aquele que só ela sabia fazer. As vezes não é bom pensar que não vou ter isso de novo, que ela não estará na minha formatura, nem no meu casamento, que eu perdi uma amiga, a minha melhor amiga, mas eu sou grata por ter aproveitado cada abraço, e cada sorriso, por ter tido esse amor tão inexplicável em minha vida; e com o tempo a saudade se torna um sentimento bom, de gratidão, hoje eu gostaria de tirar uma foto com minha mãe, e perguntar a ela o que eu deveria fazer com relação a determinadas coisas, e ouvir ela dizer o que é melhor pra mim. Eu gostaria de ver aquele sorriso radiante e poder presenteá-la e fazê-la se orgulhar de mim; Eu gostaria de preparar com carinho um almoço ou jantar especial, e conversar até adormecer, não é com tristeza que eu penso nela, é com amor, com todo amor que tenho no meu coração, ela escolheu o melhor pai pra mim, e me deu uma irmãzinha de presente também, ela me deu tudo que tenho, e não só hoje, mas todos os dias da minha vida, Eu serei grata e ainda assim não serei capaz de mensurar o quanto ela significou na minha vida, ou prestar homenagem que seja comparável ao que ela merece, só por ter existido.

Tamylles Keyth
Enviado por Tamylles Keyth em 14/09/2017
Reeditado em 28/12/2017
Código do texto: T6114402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.