Apenas palavras sobre Caju

Textos, textos e mais textos. São produzidos, estou tentado contribuir com mais um desses tais textos. Acabei de assistir um filme relativamente pequeno sobre a história de Cazuza, a história da fama, pois o filme não conta sua vida inteira. Eu me emociono com as músicas desse poeta póstumo, que disse: "Eu deveria comprar uma fazenda e fazer muitos filhos para deixar o meu legado, já que disco de música se arranham e se quebram" Ele não mensurava o tamanho de sua obra que ultrapassou os anos e continuou viva, apesar de sua morte. Ele viveu o que pregou e não teve um dos melhores fins, mas foi um puta cara, que considero muito por sua sensibilidade, nem todo tem a coragem de mergulhar dentro de sí e escrever letras tão profundas. Não tinha vergonha, isso nunca pertenceu a ele. Na vida tem momentos que nos fazem sentirmos eternos, grandes momentos de felicidade, Caju, parecia ter muitos deles, amava a vida por possuir um olhar diferente via a beleza e sua face simples, assim presos a esses encantos. Contudo, por mais que gostasse de viver, morreu com apenas 32 anos. O músico não chegou a ter filhos, a se casar... essas coisas, coisas que para ele devia ser de careta.

Passou pela vida e foi com ela.