Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Relembrando a cada dia mais um pouco!


Homenagem ao meu velho pai que tanto nos amou e nos ensinou!
No dia três de abril, meu pai faria aniversário, completaria setenta e oito anos de vida. Mas, Deus o recolheu levando o para o seu reino de glória, para o repouso eterno, onde descansa no Senhor Deus.
Este ano de 2017  em Primeiro de Novembro fará cinco anos que ele se foi para o Reino Eterno. Na terra, ele cumpriu sua honrada missão, foi um bom filho de uma grande família com mais de onze irmãos.
Foi um valente e corajoso pai de família, criou seus cinco filhos, ajudou a criar alguns netos e bisnetos. Considero o meu pai um grande ser humano super do bem e que aonde andava espalhava luz e sementes de amor. Falava do evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Era um pai amoroso, um avô querido pelos netos e tinha alguns bons amigos. Era um homem muito inteligente, adorava ter como hobby a leitura diária. Lia muito, mais de três jornais e revistas diariamente. Era um grande formador de opiniões. Meu pai foi um grande exemplo de vida para todos os seus familiares e para as pessoas que o conheceram.
Meu pai foi um grande cidadão e Deus o honrou até depois da sua morte. Ele faleceu num dia em que os cemitérios estão todos super lotados, e foi sepultado no dia em que mais pessoas ainda visitam os cemitérios e os cobrem de flores.  Foi um funeral muito bonito, pois ele conseguiu reunir em seu sepultamento todos que o amavam.
As pessoas logo que souberam de seu falecimento, iam se achegando e mais e mais pessoas vieram para nos dar os seus sentimentos e solidarizarem-se conosco. Hoje ele faz muita falta para nós todos, mas Deus precisou desta estrela que hoje está a brilhar. As saudades são grandes e nunca o esquecerei porque quem amamos nunca morrem, elas ficam guardadas no nosso coração e nas nossas lembranças.  Hoje, tenho a grande certeza que Deus me ama, pois me deu um grande homem para ser meu pai terreno e deixar muitas e boas recordações que são jóias preciosas. Obrigada meu pai por ter nos amado tanto. Você não morreu, apenas foi antes de nós e um dia nos reencontraremos!
Saudades Eternas de Sua Filha Fátima,  irmãos, esposa, amigos e todos os filhos que te amam tanto!

By Fátima Damiani.



Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 11/09/2017
Código do texto: T6110979
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Fátima Damiani
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil
1974 textos (20056 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/09/17 01:13)
Fátima Damiani