Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SIMPLESMENTE PAI

As vezes me pego pensando como seria se você estivesse aqui.
Seus cabelos estariam mais grisalhos, seu sorriso largo contagiando o ambiente onde quer que estivesse, seus braços nos protegendo sempre quando pediamos seu colo para deitar, fazer nossos jantares altas horas da noite, simplesmente ve-lo e ouvi-lo ao se encantar com seu violão…
Ciente da providência divina, sei que você tinha hora e data marcada para retornar a pátria espiritual, mas nas proximidades destas datas, lembranças e a saudade como a de hoje nos faz visitar um lindo passado ao recordar de você.
Gratidão é a palavra que melhor se encaixa para agradecer a oportunidade de ser o que sou hoje. Responsável em moldar em meu ser os sábios conselhos, seus honestos exemplos e tantas atitudes edificantes que ficaram gravadas no meu coração e servem como guia em todos os meus dias, em todos os meus caminhos...
Um dia vamos nos reencontrar. Então até que isto ocorra, peço somente suas orações onde quer que você esteja, para que estas palavras fiquem gravadas no infinito, traduzindo o amor puro e fraterno que sentimos, resumindo o sentimento ao pensar como seria se você estivesse aqui… a continuidade em ser para os meus o que você foi para os seus… simplesmente PAI.

FELIZ DIA DOS PAIS
Emerson Prado
Enviado por Emerson Prado em 12/08/2017
Reeditado em 13/08/2017
Código do texto: T6082124
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Emerson Prado
Suzano - São Paulo - Brasil, 37 anos
320 textos (6817 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/08/17 14:19)
Emerson Prado