Gratidão! Sou grata por todas as coisas simples da vida!

Grata a DEUS pela minha Vida e a dos que eu amo...

Grata pelas mãos que me fazem o tratamento e me suavizam as dores no corpo...

Grata pelas palavras que acompanham o tratamento e me animam e fazem sorrir....

Grata pelos sorrisos que me deram hoje, verdadeiros e largos que iluminaram a minha alma e alegraram o meu coração...

Grata pela companhia do meu amado filho, sempre presente na minha vida em todos os momentos, e que me ilumina, tranquiliza, serena e alegra o meu mundo...

Grata pelo lindo entardecer, e poder ver junto com o AMOR de mãos dadas a beleza do pôr do sol...

Grata pela noite que chegou e me trouxe serenidade, em que pude deitar a cabeça na almofada e elevar o meu pensamento a Deus e AGRADECER-LHE a Sua bondade, Sua generosidade para comigo e a minha família...

Grata por poder dizer aqui o que sinto e vai em meu coração simples e sereno...

Grata pela possibilidade que o Senhor me está a dar de poder realizar um sonho desde sempre desejado...

Grata sou a tudo e todos os que comigo se cruzam...Mas principalmente a DEUS que ilumina minha vida e os meus caminhos, e sem Ele eu nada seria e minha vida não faria sentido algum...!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 08/08/2017
Reeditado em 08/08/2017
Código do texto: T6077647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.