AOS MEUS FILHOS

Filhos é a melhor parte de nós !

Quando nascem, olhamos em seus olhos e dizemos:

" Será que darei conta ? "

E então, você vive, por eles, um amor incondicional, sem medo e com uma fortaleza que nos faz ser GRANDE.

Eles crescem e você continua querendo o melhor para eles.

Se preocupa com tudo, desde a roupa, até a organização financeira.

Ensina os macetes da vida, mostra os dois lados da moeda e o melhor trajeto a seguir.

Ainda assim, quando se tornam grandes seres humanos ( ou não ), honrados e plenos ( ou não ), você continua a amá-los incondicionalmente.

Lá na frente, você pensa:

" Estou ficando velha. "

Já nem me imagino fazendo certas loucuras. Resguardo-me para e por ELES.

Tomar conta dos filhos, até o dia que Deus permita, é a meta maior, repleta de amor infinito e inefável, tendo a certeza, que não existe nada na vida capaz de explicar o amor materno. Nada se compara a este amor, pois, ser mãe, é desenvolver uma capacidade de suprema doação, do corpo e da alma.

Meus filhos, vocês são a minha VIDA.

Amo vocês... ETERNAMENTE !

Ruggeri
Enviado por Ruggeri em 26/07/2017
Código do texto: T6065710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.