NÓIS SEMOS MATUTO... MAS TAMBÉM SABEMU ORA!!!

" ORAÇÃO DO MATUTO!!! "

ÓI DEUS, NÓIS TÁ SEMPRE PEDINDO AS COISAS PRO SINHÔ... NÓIS PEDE DINHERO... NÓIS PEDE TRABAIO... NÓIS PEDE PRA CHOVÊ!!!

E SE CHOVE DEMAIS NÓIS PEDE PRÁ PARÁ... MODE A COIÊTA NUM AFETA E NEM SE PERDÊ!!!

NÓIS PEDE AMÔ... NÓIS PEDE PRÁ CASA... SI FOR SORTERO... E PEDE CASA PRÁ MORÁ!!!

NÓIS PEDE SAÚDE, NÓIS PEDE PROTEÇÃO, NÓS PEDE PAIZ... E NÓIS PEDE PRÁ DISFAZÊ OS NÓ QUANDO AS COISA CUMPRICA... MODE A VIDA CORRÊ MIÓ!!!

QUANDO A COISA APERTA NÓIS ORA PEDINDO TUDO QUE NÓS FARTA...

É UMA PEDIÇÃO SEM FIM... SE AS COISA DÁ CERTO... NÓIS VAI NA IGREJA... MAS PERTO... CANTA UNS CORIN DE DEVOÇÃO... NÓIS LEVANTA AS MÃO... E COLOCA NO SAQUINHO UNS TOSTÃO!!!

MAIS HOJE, MEU SINHÔ JÉSUS... BATEU UMA COISA ISQUISITA... E EU ME PUIS A MATUTÁ... NÓIS PEDE, PEDE E PEDE, MAS NÓIS NUNCA PREGUNTA:- CUMÈ QUE O SINHÔ TÁ???

SE TÁ TRISTE OU CONTENTE COM NÓIS... SE CARECE DARGUMA COISA... QUE NÓIS PODE FAZÊ... E POR ESSE ESQUECIMENTO TODO O SINHÔ HÁ DE NÓS DESCURPA!!!

SÓ MUITO AGRADECIDO PUR TUDO!!! NUM SÓ MERECEÔ DE COISA ARGUMA, MAS AMO O SINHÔ... NÃO SÓ PELAS COISAS QUE PODE ME DÁ... MAS PRUQUÊ O SINHÔ AMA NÓIS DEMAIS DA CONTA... PERDÔA AS NOSSA FARTA!!!

AMÈM!!!