MULHERES

Mulheres gostam de perfume de laranjeira, odeiam cenas de ciúmes em público, mas ao pé do ouvido, a does quem não gosta de sentir-se uma mulher desejada?

Adoramos gargalhadas! No entanto...

Odiamos cócegas, porque isso nos deixa vulneráveis!

Nós Mulheres gostamos de toque, porém não precisa ser doce e delicado, como se fossemos de cristal, gostamos de bom apertão de HOMEM ALFA, homem macho, não tão forte que possa machucar.

Gostamos de uma boa música, um bom vinho, Ver filme na Tv, ele não precisa ser muito bom, não vamos prestar atenção mesmo, o que importa nesse momento será a companhia ao nosso lado, o resto tanto faz...

Para os que não gostam de bebidas alcoólicas, um bom café também cairá bem.

Não precisamos sair todo fim de semana ou fazer amor só porque estamos em casa sem fazer nada! Ficar quietinha ao seu lado faz toda a diferença, ás vezes precisamos de um abraço amigo, e isso não vai diminuir a tua virilidade !

Se gostarmos de cara, não nos importamos se ele tem carro branco, prata, preto ou vermelho se do ano ou não, se mora em um Flet, se está bem vestido, com terno e Dudalina ou apenas de chinelo e camiseta, pouco importa.

Mulheres antes de tudo são mães, filhas, amantes e enamoradas. Só não gostamos de ser tratadas por vocês homens, como se fossem nosso pai!

Gostamos de igualdade e não de possessão e autoritarismo...

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 14/07/2017
Código do texto: T6054648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.