O que temos pra hoje é SAUDADE

Às vezes a gente vai levando a vida e procurando à todo o custo ignorar as cicatrizes que a vida nos deixou. Dizer que não existe sonho impossível é muito imaturo, pois hoje mesmo o que eu queria era ter meus irmãos aqui comigo. Vez ou outra me pego imaginado como seria bom nos reunirmos para um bate papo, sairmos juntos, etc... Pois é, meu sonho impossível era hoje poder ter um irmão homem para sermos melhores amigos. Confesso que quando vejo alguns amigos com seus irmãos, não que eu sinta inveja, mas sinto o vazio de não poder compartilhar da mesma dádiva, e assim, vou levando a vida, mesmo chorando por dentro, mas mantendo um sorriso no rosto.

Pois bem, hoje seria um dia especial para poder desfrutar ao lado de um dos irmãos que a vida me deu, mas que a violência levou. Hoje estaríamos, quem sabe, programando um churrasquinho para comemorarmos os 45 anos do meu irmão Pedrinho (E com certeza teria churrasco, pois ele amava isso e era o churrasqueiro da família... rsrsrs), mas infelizmente uma pessoa sem amor (que Deus o perdoe) acabou com vida dele e impediu que essa comemoração pudesse acontecer hoje.

Às vezes sou bom nas palavras, mas hoje não estou inspirado. A tristeza bate no meu peito e sinto hoje uma saudade mais forte do que eu sempre senti. Queria tê-lo aqui, mas não posso. Queria que você tivesse tido a oportunidade de conhecer minha esposa, suas sobrinhas e principalmente sua filha que hoje vive comigo.

No mais, o que temos pra hoje é SAUDADE!!!

Evandro Alves dos Santos
Enviado por Evandro Alves dos Santos em 29/06/2017
Código do texto: T6040822
Classificação de conteúdo: seguro