Mesmo sem sol...

É outono. Ruas cheias de folhas amareladas rolando ao vento como num bailar frenético, as árvores se renovam, algumas estão peladas, outras, com novos brotos a recobrir seus galhos esguios...

O vento frio bate em meu rosto e arrepia o meu corpo protegido por um moletom com cheiro de talco Jhonson.

Da varanda de casa aprecio a beleza outonal.

Vantagem de morar no andar de cima é poder ver toda a rua de um plano geral.

Gosto do outono, mesmo quando o sol tenta aparecer devagar, se esgueirando entre as nuvens e elas, como numa brincadeira de esconde esconde resolvem encobri-lo.

O astro rei está ansioso para tomar conta da estação, mas precisará chegar com muita calma, , o momento agora é de dias nublados, porém , leves, dias de pouca chuva.

Dias de dormir bem aconchegado ao amor, ou não havendo, a um bom edredom, de beber chocolate morninho, de curtir o desarrumar dos cabelos ao vento, de se agasalhar para não pegar resfriado, uma prévia para o inverno que está à porta.

Cada estação trás consigo uma beleza ímpar.

Poderia parafrasear o grande Tim Maia na música Primavera( Vai chuva) :

Quando a primavera/ verão/ outono/inverno chegar, eu quero estar junto à ti( ou a mim), eu quero é estar feliz.

Não importa a estação,importa é ficar bem e amar a vida!

Mas confesso: com alguém ao nosso lado é muito melhor, a mistura de risadas explode estrelas!