MELHOR NOIVO.

HOJE É DIA DOS NAMORADOS E EU PRECISO FALAR DO MEU NOIVO!

Ele me conhece a muito mais tempo que eu (mais precisamente, desde a barriguinha da minha mãe). Eu o conheço a quinze anos e seria muito difícil colocar todas as nossas experiências, todos nossas noites, tardes e manhãs juntos. Seria impossível descrever cada vez que Ele me tocou, que Ele me abraçou, notar que Ele nunca mudou a forma que olha pra mim, é sempre apaixonante, seu sorriso me abraça e me constrange, Ele tem essa mania de me deixar atônita, bem perdida mesmo (risos), eu erro muito, sou arrogante, birrenta, chata, e o desprezo muitas vezes, mas nenhum erro que eu cometi foi o suficiente pra mudar seu amor por mim, pelo contrário, todas as vezes que acho que Ele vai me mandar embora Ele me abraça, me perdoa e diz que vai ficar tudo bem, que eu não preciso me preocupar, que me entende e eu fico toda besta... porque eu realmente não sei até agora o que Ele viu em mim. É um amor arrebatador, acalentador. Quando estou com Ele os sentimentos variam de êxtase de alegria até o constrangimento de dizer a Ele: - "eu não te mereço meu amor". Houve dias/meses que eu o larguei, eu o abandonei, preferi outros amores, e não queria saber dEle, mas Ele não desistiu. Quando voltei pra casa, machucada, com minhas vestes sujas e rasgadas, Ele me abraçou, me perdoou, Ele me perdoou!! Não sei se tens noção disso, eu fui a pior pessoa e mesmo assim Ele me aceitou, de braços abertos me recebeu com um carinho que eu nunca vou saber explicar. Um tempo atrás, Ele morreu, morreu por mim, pelos meus pecados, por minhas falhas, cheia de defeitos eu sou mas Ele não olhou pra isso. E hoje Ele ta mais do que vivo, Ele habita em mim, nossa relação vive esses picos, porque eu sou a pior pessoa mas Ele é a melhor, é o meu amorzão. Ele é ciumento, odeia me ver sendo maltratada, me leva em casa todas as noites e fica comigo até que eu durma. Ele me abraça e me deixa dormindo em paz depois de cantar pra mim, e vez ou outra nós dançamos juntos, conversamos com umas palavras que só a gente entende, Ele me ama muito mais do que eu o amo, mas todos os dias eu me impressiono com o fato de eu não querer mais nada, mais ninguém, eu tenho o MAIOR amor do mundo, eu tenho o MELHOR NOIVO. Em breve eu vou morar com Ele, eu só preciso ter mais um pouco de paciência, Ele vai vir me buscar, eu sei que vai, Ele me dá essa certeza todas as vezes que nos encontramos. Ele é o amor da minha vida, O NOIVO MAIS PERFEITO DO MUNDO.

PARABÉNS PRA NÓS JESUS! <3

Giovana Monique
Enviado por Giovana Monique em 12/06/2017
Reeditado em 12/06/2017
Código do texto: T6025694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.