CAIO LOBO - PARABÉNS

Hoje a festa é sua e a alegria é nossa!

Sábio é o tio que conhece o seu próprio sobrinho. E, am assim sendo, então, é natural que eu lhe elogie sem medo do exagero.

Hoje, você completa mais um ano de vida e merece duplo parabéns: Parabéns pelo seu natal e, sobretudo, pela sua carreira jurídica locupletada de excelência.

Benjamim Franklin disse que aquele que tem uma profissão tem um bem; aquele que tem uma vocação tem um dom. Advocacia é um dom; você nasceu vocacionado jurista.

O que lhe fez um vencedor não foi o cruzar da meta, e sim o caminho percorrido até à vitória. - Para merecer a respeitabilidade dos operadores do Direito, testemunhamos a sua luta árdua, com muita garra, transformando sofrimento em aprendizagem e determinação para nunca desistir.

Não há vencedor sem esforço, nem recompensa conquistada sem espírito de sacrifício, sem respeito aos princípios e, sobretudo, sem humildade no caminhar... Você conseguiu mostrar o seu talento, superar a muitos, sem se mostrar superior... Imaginou uma nova história para sua vida, acreditou, lutou para ser um vencedor e venceu para ser um hermeneuta admirável.

Para triunfar, você fez da perseverança a sua melhor amiga e da esperança o seu anjo da guarda. "Aquela força que te projeta pra frente, é a decisão firmada em tua mente"...

- A perseverança é a mãe da boa sorte !.

Nesse dia festivo da sua vida, decerto todas as palavras serão poucas para traduzir a nossa alegria de lhe ver trilhando por vereda reta, estribado na ética.

Rogo para que a cada manhã Jesus abençoe seus passos, e coloque mais colorido no seu sorriso.

Parabéns e Feliz Vida !

Tio Nelly

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 17/05/2017
Reeditado em 20/09/2021
Código do texto: T6001751
Classificação de conteúdo: seguro