Sou uma seguidora "tia" desse grupo! Ja fui voluntária na AACD e da APAE Belem/Pa. Não sou mãe... Tentei por 2x, porém, nunca cheguei a completar 15 semanas. Então, entendi que nasci pra ser tia... E acreditem... Vocês mamys, são as mamys mais especiais do mundo!!.
                           ***********
Sei que o medo existe, sei que a coragem e grande e também sei que nada e fácil! Mas reparem... O vosso ventre foi morada de seres que não é só denominado de especial e sua própria luz que te força a ser iluminada por dentro, quando por fora tu ja brilhas... porém, ha de se entender que papai do céu te presenteou com seus melhores professores. Perceberas, que o tempo e diferente, ele anda devagar... cada um no seu ritmo, cada um te demonstrando que correr cansa ate mesmo para o atleta.
​​​​​Desacelerar e necessário e amar será sua melhor arte e vício...

Igual uma tela em branco que a cada traço terá uma cor tão viva onde todo avanço te causará um brilho e um amor de satisfação pela tão simples conquista, porém, essencial para perceberes que tua vida não se tornará mais difícil. Ela só deseja lhe tornar mais leve!!

 
As mamães que pariram tamanha luz com poder de entender a pureza do amor, a felicidade de cada pequeno avanço, a cada grande coragem e que me reverêncio diante de vocês, que são tão especiais quanto esses Seres intenso de luz que papai do céu chama de profesores da arte da vida e que vocês chamam de filhos!!

Feliz dia das mamys dos anjos mais ricos de coragem, vida e fé!!!