PARAUAPEBAS/PARÁ-BRASIL
foto: Markus Lopes

29 anos... Uma menina ainda cheia de vontades, sonhos e respeito a ser conquistado!

Um menina que abraça gente de todo canto desse Brasilzão! Lugar de calor forte, de vento de ferro, de familia que a gente adota... De irmãos/irmãs que a gente escolhe.

Parabéns menina Parauapebas!!! Meu presente e toda gratidão por esses 09 anos me moldando como profissional e como pessoa! Aqui ja capotei um carro, influênciei pessoas em seu desenvolvimentos ( minha primeira equipe em 2008 à 2010) Aprendi a dizer não, aprendi a brigar por melhoria, fiz grande irmandade pro resto de minha vida...

Aqui me aventurei no descer e no subir na serra de Carajás... Aqui ja parei o carro no meio da estrada pra Admirar a lua!

Ja entrei em um Pub chamado Kamikaze com sapato nas mãos e maquiagem borrada... Ja briguei com uma amiga pra descer de cima da mesa, depois de alguns copos de Whisky...

Aqui me acostumei com o tal do sertanejo universitário e do arrocha...

Aqui tive amores passageiros,  uma União que deu certo pelo tempo que tinha que dá... Aqui tentei ser mãe por 2x.

Aqui tive a oportunidade de montar um negócio e praticar meu amor pela cozinha...

Aqui vivi amores arrebatadores! E me despeço dessa menina Parauapebas, com um amor dentro de mim que sei que jamais esquecerei!

Aqui vivi tudo, tudo intensamente e fui feliz...
E fui tristeza...
E fui liberdade!!!

Gratidão Parauapebas... menina dos minerios e riqueza natural ímpar... Parabens pelos seus 29 anos de puro açúcar...

Quem sabe um dia eu volte pra gente casar...