Até um dia querido Amigo
 
Olá  meus queridos amigos, hoje estou  retornando a escrever um texto e gostaria de coração que fosse mais um  poetrix ou algo alegre mas, não poderia deixar de vir aqui prestar minha  homenagem ao meu querido amigo Jair Alves ( Jerry Adriane) .
Eu não sou da  época  do  movimento da jovem  guarda , minha mãe sim!!  Ela e meu pai curtiram muito Jerry Adriane.
Parece  que foi ontem que eu e Claudia, minha irmã Gêmea,  estávamos em um evento num bar muito conhecido em São Paulo "Bramma" esquina da Avenida Ipiranga com a  São João, onde muitos artistas de todas as gerações se apresentam.
Acho que era show do Nando Reis  ex vocalista dos Titãs , quando vimos um cartaz anunciando a apresentação do cantor  Jerry Adriane. Como  sabíamos   que minha mãe e meu Pai gostavam muito dele, tivemos a ideia de levar minha  mãe  neste show pois, foi bem na época que meu pai se foi e foi uma forma  de tentar aliviar um pouco do  sofrimento dela.
Assim começou a nossa linda  história com o que posso chamar de um grande amigo , neste show foi amor a  primeira vista de Jerry com a gente, estávamos na mesa bem em frente ao palco e Jerry interagiu o tempo todo connosco ele era assim... 
No final do show  Jerry sentou-se na nossa mesa e ali se iniciou uma  linda e imensa amizade..., que não caberia aqui, amigos,  dali por diante Jerry se tornou um grande amigo, para minha mãe um irmão  mais novo e para nós um grande amigo!!  Ele já fazia parte da nossa família  fizemos uma amizade com ele  e também com toda  sua  família, uma  amizade verdadeira  cujo único interesse  era nosso carinho pelo Jerry e por este ser humano  encantador.
 
Sim  Jerry  Adriane  era um ser iluminado era encantador, sua simplicidade, seu carisma encantava a todos!!
Quando fomos pela primeira vez no show olhava para  Claudia e falava  sorrindo : tudo pela felicidade  da mamãe .... achando que não era  o tipo de musicas que nos agradariam , mera ignorância,  foi ali que  descobri o que era um cantor de  verdade  Jerry era muito mais que Doce Doce amor, Jerry cantava Italiano como  nunca vi na minha vida,  o rock  estava presente em todos show, cantava  Elvis e vários outros...magnificamente, blue, jazz, etc.. dava um verdadeiro show naquele palco que se iluminava quando ele entrava.
Tenho tantas  histórias  para contar mas,  como falei aqui não daria .
Ele  lançou outros ídolos dentre eles   Raul  Seixas  e sua  parceria  com o Mago Paulo Coelho ela divina .
Agora quero falar  algumas coisas de  Jair  Alves, hoje sendo  velado,  no  cemitério  do Caju no Rio de Janeiro. Como ficamos bem próximos da família e não tive coragem de ir,  minha irmã gêmea esta lá nos representando pois,  estou inconformada com a  perda tão rápida   deste  anjo!.
Na semana passada ele  teve uma pequena melhora , ficamos tão  contentes mas, Mais  Deus o levou para cantar no céu.
 No meu coração vão ficar  as lindas lembrança de todos os meus  aniversários onde ele cantava para mim . Pois, ele fazia dia 29 de janeiro eu e  a Claudia no dia 8 de Fevereiro e  todos os aniversario dele eram no Bar Bramma  e por  alguns   anos comemoramos juntos.. .
Foi  uma linda história que se encerrou ontem com a sua partida... hoje  divido aqui com vocês.
Nestes anos foram  muitos  shows , incontáveis momentos de pura magia, amizade e encantamento ...
Tem um amigo daqui  do Recanto  que quando  eu  estava lá nos shows ,  filmava do  celular   e colocava  o  áudio  para ele  ao vivo escutar. Ele também acompanhou muito tudo que vivemos com o  menino Jerry, esta linda e intensa  amizade, falo do  poeta  Eemanuel, 


Jair  Alves   meu adorado amigo para  nós  foi um grande  privilégio  ter  como nosso  amigo e ídolo  e poder conviver com você durante  um tempo da sua vida
estas  está sendo muito difícil  escrever sobre você  agora no passado  

Quanta Saudades... você vai deixar muita saudades

Vai com Deus amigo vamos te  amar para sempre


https://www.youtube.com/watch?v=Cw0f_wBzuno

Jerry Adriani, - Querida,, ( canção de Mamãe e Papai

 
 

Por  Cle em 24/04/2017,  beijos em cada coraçãoooooooooo!!

 
cle
Enviado por cle em 24/04/2017
Reeditado em 25/04/2017
Código do texto: T5979919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.