Ao Império português... kkkkkkkkkkkkkk

Ao ver que tais republicanos jamais fizeram algo em prol do povo ou pelo menos tentaram... vejo que o tempo do império, o Brasil evoluiu bem mais que agora...

Pois as industrias surgiram e D. Pedro II investiu no Correio e assim tornou possível que a empresa se tornasse um meio de comunicação entre os povos...

Hoje as teles que são todas multinacionais e que vem para cá buscar seus lucros deixando o nosso país sem recursos em banca rota e com a chance de levar um prejuízo bem maior que os 4/5 em ouro que durante todo o tempo do Império foram levados em ouro de nossas terras!!!

Pois tais republicanos jamais fizeram algo pelo povo e sempre pensaram em seus próprios umbigos, pois tentaram e conseguiram impedir um Presidente eleito pelo voto se todos vocês que nem tinham nascido, pois a homenagem a Julio Prestes, o presidente eleito não foi empossado...

Vide abaixo...

Há quase um ano, Itapetininga, na região de Sorocaba, luta para reparar o que para lideranças locais consistiu num "ato de desrespeito" da Secretaria de Comunicação da Presidência da República. O erro envolveu a retirada da foto de Júlio Prestes de Albuquerque, nascido no município em 1882, da galeria de ex-presidentes do Brasil. Assim que a exclusão do retrato do site do Palácio do Planalto veio a público, a cidade reagiu com indignação.

O ato, que alcançou repercussão internacional, foi comparado pelo jornalista José Reiner, de Tatuí, a uma "discriminação com os paulistas". Para entender melhor o motivo de tanta comoção, cabe esclarecer que Júlio Prestes foi o último dos presidentes da chamada "República Velha". Filho do Coronel Fernando Prestes (o mesmo que dá nome à praça central de Sorocaba), Júlio formou-se em Direito pela Faculdade do Largo São Francisco, na Capital, e lá começou a advogar.

Influenciado pelo pai, que ocupou a presidência do Estado, e foi vice por três oportunidades, o jovem ingressou na política e elegeu-se deputado estadual em 1909. Reelegeu-se nas cinco legislaturas seguintes. Também líder da bancada paulista na Câmara Federal, onde chegou em 1919, Júlio Prestes assumiu o governo de São Paulo em 1927 para, depois, candidatar-se à presidência da República em 1930.

Durante sua gestão, iniciou a construção da estação São Paulo da Estrada de Ferro Sorocabana, batizada em sua homenagem como Estação Júlio Prestes. Em 1929, foi indicado por Washington Luís à sucessão presidencial e candidatou-se à presidência em 1930. A indicação desagradou Minas Gerais, pois era esperado a indicação de um político mineiro para manter a alternância de poder entre paulistas e mineiros.

Júlio Prestes contava com o apoio de 17 dos 20 Estados brasileiros e obteve pouco mais de um milhão de votos, cerca de 300 mil a mais do que o seu adversário. Venceu a eleição, e viajou ao exterior, onde foi recebido como presidente eleito em Washington, Paris e Londres. Inconformados, governantes contrários à sucessão criaram a Aliança Liberal, que acabaria por abrir caminho para a Revolução de 1930, que conduziu Getúlio Vargas ao comando do país.

Sem alternativas, Júlio Prestes deixou a presidência em novembro daquele ano e pediu asilo no consulado britânico. Viveu na Inglaterra até 1934, quando retornou ao país e foi trabalhar em Itapetininga. Secretário do Museu da Imagem e do Som da cidade (MIS), Hélio Rubens de Arruda e Miranda, prega que o erro seja reparado o mais breve possível.

Se hoje algum cidadão honesto for eleito eu duvido que esse Parlamento permita que seja empossado ou mesmo reconhecido, pois não só a Justiça até mesmo o Exercito, Marinha e Aeronáutica esta totalmente conivente ao sistema republicano anarquista, pois todos mandam e todos são coniventes as falcatruas e legislam em benefício próprio e jamais pelo povo!!!

Com isso estamos caminhando em breve para que um João Doria ou um Jair Bolsonaro, mesmo eleito pelo sufrágio do Povo ordeiro e honesto que votar e que estiver a espera que o Brasil melhore... jamais será ouvido nos votos da urna tão bem manipulada, pois até as 19 horas perdia por 20 milhões de votos... e uma hora depois já estava com dois milhões de votos a mais???

Só queria entender por que os Estados Unidos não aceitam a Urna Eletrônica???? Só isso... me expliquem o porque???