Sou Professora, sou guerreira de Cristo!

Sou uma Mulher Sonhadora tenho as asas levantadas para o céu, prontas para voar e os pés fincados no chão, prontos sempre para descer do voo que não faz bem voar. Sou o desejo de Deus, sinto que sou o que Deus quer que eu seja. Meus pais tinham orgulho de mim e agradeço todos os dias a Deus, por ter nascido de meus pais, meus heróis e meus espelhos. Amo a vida e amo viver e ver a felicidade alheia. Amo brincar com as letras e deixar o coração ditar poemas de amor ao meu bem. Sou feliz e amo fazer os que me rodeiam felizes. Sou crença e recompensa da vida que Deus me presenteou. Definir a si próprio não é fácil, devido ao desconhecimento que temos de nós mesmos. Sequer dominamos as informações da presente existência, quanto mais as de centenas de experiências passadas! Neste estágio em que nos encontramos, conhecemos um pouco da nossa personalidade e quase nada da nossa individualidade. Esta parece ser a realidade que nos acompanha. Sou Professora Pedagoga Licenciada em Pedagogia e Especialista na Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental da Primeira à Quinta Série. Sou funcionária pública do Estado de Santa Catarina. Sou alguém, sou filha, sou irmã, sou esposa, sou mãe, sou avó e amiga a qualquer hora. Sou uma pessoa super do bem que ama a todos mesmo incondicionalmente. Amo também a Natureza e os animais que o nosso Deus nos emprestou enquanto estivermos por aqui. Sou evangélica e sirvo a Deus na Congregação Cristã no Brasil a (C.C.B), a qual consegui me senti por inteiro espiritualmente desde que comecei a examinar a Bíblia Sagrada e senti que realmente era para lá que eu deveria ir e estar para ter um sentido de vida espiritual mais apurado e aprofundado. Sou alguém em construção assim, como todas as pessoas deste mundo. Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, por ter me dado essa oportunidade de viver mais um dia nessa face de Terra baixa. Agradeço também a todos meus queridos e amados amigos Recantistas

que de uma forma ou outra tiram um tempinho do seu tempo para ler minhas palavras, meus sentimentos! Agradeço também a visita de cada um de vós que passa por aqui e deixa o seu comentário através de um registro. Onde eu procurarei sempre estar agradecendo a essa tão honrada visita. “Minha Palavra de Ordem para todos os tempos é ‘ESPERANÇA’ E A COR VERDE”, Estou no momento realizando um curso de graduação em bacharelado. Quero ser Assistente Social e com a graça e misericórdias de Deus meu Pai Eterno irei me graduar Em nome do Senhor Jesus mais uma vitória em minha vida Profissional e Pessoal também. Que Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador Eterno, nos dê muita paz, amor, luz, discernimento e sabedoria celestial para que sempre possamos realizar boas atitudes para com o nosso próximo e com os animais e meio ambiente que Deus nos emprestou enquanto estivermos por aqui nessa Terra linda de meu Deus!

Abraços Fraternais e Poéticos,

By Fátima Damiani

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 21/04/2017
Código do texto: T5976691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.