Diante de Michel Temer, Moro recebe medalha
 
 
Com oito ministros investigados no rastro da Operação Lava Jato, o presidente Michel Temer participou ontem de solenidade com o juiz Sergio Moro em comemoração ao Dia do Exército.
Na tribuna de honra, o peemedebista fez questão de cumprimentar o magistrado, mas eles não conversaram e não se sentaram próximos. O presidente foi embora do evento antes do magistrado, que se retirou na sequência.
O juiz foi um dos agraciados com a medalha de Honra do Mérito Militar, entregue pelo Exército a pessoas que tenham prestado serviços relevantes à nação brasileira.
A condecoração também foi concedida a militares, políticos, personalidades e juristas. Entre os agraciados estavam o apresentador Luciano Huck e os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin e Luís Roberto Barroso. Os dois últimos não participaram do evento.
Em discurso no ato, o comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, afirmou que o País passa por uma "aguda crise moral", expressa, segundo ele, "em incontáveis escândalos de corrupção", que "comprometem o futuro" do País. (Folhapress)
OBSERVAÇÃO DO SITE: Os que acompanham a vida política e institucional devem ter observado que o Exército,após a queda do movimento/golpe de 64 os militares se recolheram nos quartéis e ainda foi criado o Ministério da Defesa,invarialmente chefiado por civil...
Tudo bem: Uma observação nessa hora em que o magistrado Sérgio Moro recebe a maior honraria do nosso EXÉRCITO,por outro, só por mera coincidência e algum deleite do escriba,(1o. tenente de Infantaria R/2) levo ao conhecimento de meus amigos leitores,alguns nomes de pessoas que são investigados e denunciados na famosa Operação Lava Jato, e que trágica e coincidente "lutaram" pela queda do regime militar que durou 21 anos e que hoje devem prestar conta a JUSTIÇA por vários e graves delitos,e  as condenações certamente serão reveras e justas, a saber:
DILMA ROUSSEFF, JAQUES WAGNER, VACARI, PALOCCI,

LULA (EX-PRESIDENTE DA REPÚBLICA- SIC) -DEPUTADA DO PC DO B- GRAZIOTIM, DEPUTADO VICENTINHO, LINDIBERG FARIAS, EDINHO-ATUAL PREFEITO DE ARARAQUARA,CESAR CABRAL,E TANTOS OUTROS QUE NÃO SÃO RECORDADOS NESTE MOMENTO.
MAS A CARAPUÇA SERVE AOS QUE NÃO SÃO LEMBRADOS NESTE MOMENTO.
--COBRAS CRIADAS COM A CHAMADA CONSTITUIÇÃO CIDADÃ DE 1988.
SÓ PARA LEMBRAR MEUS AMIGOS LEITORES, QUE PACIENTEMENTE ME ATURAM. SERGIO MORO - ATÉ ONDE SEI- NÃO TEM IDEOLOGIAS CONSPURCADAS...PRATICA A JUSTIÇA DESTEMIDAMENTE- OS RÉUS OU INVESTIGADOS DE PEDRA PASSARAM À VIDRAÇA...O MUNDO GIRA E A LUZITANA RODA...
PARABENS EXÉRCITO QUE ME ENSINOU O RESPEITO,DIGNIDADE E CIVISMO.NÃO TEM MAIS VERDADE QUE UM DIA ATRÁS DO OUTRO...