UMA ANTA E UM BUNDA MOLE????

QUEM DUVIDA... QUE AMBOS NÃO PRESTAM???

A ssim como era no princípio que todos que votaram nesses candidatos ...

C om certeza se elegeu com votos dos PMDB e demais puxa sacos e dai...

R aros são aqueles que mereçam crédito ou um voto de confiança nosso...

E stou certo de que não foi golpe como disseram tantos defensores do PT...

D este vice tão incapaz e também de ter sido eleito com os mesmos votos...

I ndiferente estou aqui esperando que possamos ter uma luz no fim do túnel...

T antos problemas insolúveis deixados pela gestão tão mal dirigida ou nula...

E sta incompetente que nem o português correto de seu título soube acertar???

S e PRESIDENTA for correto... temos uma PACIENTA... e todas são CLIENTAS...

E ssa besta ainda falou que vai prender o vento para acionar as pás eólicas???

Q uisera eu ter tido a chance de ter fugido da escola e me tornado guerrilheiro...

U m dia voltar a estudar e me formar e me doutorar mas sabendo bem falar...

I mbecil se torna quem quer mostra sua total incapacidade de dialogar ou falar...

S eus assessores tão incompetentes quanto ela pois aceitam tais ordens bestiais...

E ndeusando seu antecessor e ainda o considerando Presidente, e quem és tu???

R eles boneca de piche, ou uma marionete nas mãos do Mago de Nove dedos....

E sse que se julga Midas não apenas a si mas ao seu filho milagroso Lullinha...

S endo apenas um lavador de zoológico se torna o homem mais rico das teles???

M as com certeza esse tal vice eleito e empossado pode tirar o País do caós...

A ssim como pode enterrar de vez a nação tão bela não apenas em belezas...

S ua história de tantas e tantas benesses de riqueza dilapidadas e agora???

N essa vergonhosa e tão escandalosa corrupção deslavada e tão estúpida...

A chando que jamais seriam descobertos a qualquer tempo e roubaram tudo...

D eixando provas achando que jamais seriam pegos ou presos, mas aconteceu..

A ssim temos a chance de recuperar parte do dinheiro roubado e o resto???

M uita água rolará por debaixo dessa ponte da memória curta brasileira...

U ma nova eleição em 2018 poderá mostrar o quanto o povo é idiota ou não...

D eus é testemunha que somos tão idiotas que um Collor esta ai de volta...

O u um Lula que mente tanto que ele próprio acredita em suas mentiras...

U m povo tolo que acredita em milagres que um analfabeto promete tanto???

Nota do autor:- Uma incompetente com um vice que não tem a personalidade de estadista... somente pensando como jurista ainda... achando que consegue liminares aos seus ministros incompetentes!!!

Vários do tempo de sua querida antecessora... só poderia dar no que deu!!!