A Itália promete brilhar na Rússia.
 
Não será fácil chegar lá, pois a Squadra Azzurra, almejando o primeiro lugar do grupo G, precisa superar os espanhóis.
Caso não consiga, imaginamos que estará compondo os oito melhores ocupando o segundo lugar, definindo, então, num duelo decisivo, sua classificação.
 
Enfim, a equipe guerreira deve visitar a casa de Putin.
 
**
Buscando o penta a seleção possui ótimos craques.
Destacamos o atacante Pellè, um bom genérico quando comparamos com nosso genial Pelé, porém o atleta tem demais a habitual garra latina movendo cada jogador da seleção.
 
De Rossi, Insigne e o brasileiro Eder demonstram constante disposição conforme a apaixonada torcida pede, mas o principal nome italiano, sem dúvida alguma, é Gianluigi Buffon.
Somando 39 estações o experiente goleiro faz a diferença e estimula bastante confiança em campo.
 
**
Defesas sensacionais e uma notável liderança esclarecem as cinco copas que já disputou.
O próximo ano também solicitará conter atacantes ágeis e rápidos, entretanto desafios nunca desanimaram o veterano guardião.
 
Russos esperam aplaudi-lo e o planeta também, todos desejam ver a magnífica arte inspirando belas páginas futebolísticas.
 
Um abraço!
 
**

Cliquem e leiam meu outro texto desse sábado. Obrigado!
http://www.recantodasletras.com.br/homenagens/5971203


 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 15/04/2017
Reeditado em 15/04/2017
Código do texto: T5971200
Classificação de conteúdo: seguro