a visita do diretor na sala do Joãozinho...

Hoje pela manhã... o diretor esteve na sala do Joãozinho, afinal falam tanto que o Joãozinho está muito adiantado em relação a sua situação atual de ser um aluno do segundo ano do primeiro grau...

- Professora, vim hoje ver se realmente o Joãozinho deveria ser promovido para o terceiro ano, pois me disseram que ele esta muito evoluído para o segundo ano!!!

- Pois é diretor, em matéria de matemática com certeza!!!

- Vamos lá Joãozinho... quantos são 3x3 ?

- Nove... diretor!!!

- Muito bem... e 9 x 9 ???

- 81... diretor???

- Mas ele é muito safado e fica fazendo perguntas aqui na sala aos outros alunos e me atrapalha a aula... sr. Diretor!!!

- Como assim professora???

- Pergunte a ele ou faça um teste com ele...

- Joãozinho, me faça as suas perguntas que eu como diretor saberei responder...

- Diretor... o que esta no começo da Mulher e no fim do Homem???

- Sei lá .. Joãozinho???

- Tá vendo que não é besteira... é a letra M !!!

- Parabéns Joãozinho!!! diz o diretor

- Diretor... o que entra duro e sai mole e pingando???

- Ah... isso eu não posso responder Joãozinho... aqui na sala de jeito nenhum...

- Tai sr. Diretor... pensou bobagem... o sr. que é malicioso... é o macarrão!!!

Nota do divulgador :- As perguntas seguem... e cada uma pior que a outra... mas vai ter que ir para os textos eróticos... kkkkkkkkkkk