Aniversário da Raiane Carol Bentes Gomes (10/04)

Feliz Aniversário (atrasado!...)

Ontem, dia 10/04, foi aniversário da Raiane...

Comemoramos hoje (11/04)... sem bolo mas, com Açaí!

Uma pessoa que está sempre de bem com a vida, alegre, sincera, de muito alto astral, mulher de muita simpatia, encanto e Luz!...

Assim é a Raiane,

Com um doce sorriso de menina e a simpatia carismática de uma nobre mulher.

Pessoa que ama estar em contato com a natureza, com o verde das árvores, com as águas dos rios e do Mar...

Uma mulher que busca está sempre conectada com toda positividade do universo e com a vida. Que adora a paz! gosta de dançar vários ritmos...

A Raiane tem sua crença divina num Deus vivo e verdadeiro. Que a contempla com muitas dádivas e bençãos diariamente, o que faz dela uma mulher muito grata ao Divino. Por tudo!

A Raiane Carol adora dançar, gosta de ouvir hinos religiosos, ouvir músicas... é fã de Amy Winehouse, fã de Adele.

Ela também adora malhar e exercitar o corpo com atividades físicas diariamente, fazer caminhadas, academia. Se alimentar bem e praticar exercícios para manter seu corpo fitness! Sempre em forma. Mesmo sendo apaixonada por doces, sorvetes, bolo de milho, sanduíches, açaí e Romeu & Julieta (risos).

Por ela ser uma mulher sincera e verdadeira, diz amar quando a pessoa fala olhando nos olhos dela... Única.

Uma mulher que curti viajar conhecer lugares diferentes, dona de um belo sorriso, encantador...

Ela gosta de fazer novas amizades, mas, amizades sinceras e verdadeiras, ela é criteriosa nesse item. (risos).

Pessoa super alto astral, alegre, sorridente (e que sorriso!). Mamãe do pequeno Gabriel ("Biel") de nove anos de idade.

Uma supermãe comprometida com a educação e bem estar de seu filho, mãe que zela e o educa muito seu baby. Para quando ele crescer e for adulto, ser uma pessoa de bom caráter, respeitoso, íntegro e honesto. Como se ele fosse espelho para o homem ideal a uma mulher que o possa merecê-lo, como pessoa comprometida e leal. O seu principezinho "Biel."

Ontem, dia 10/04, a Raiane Carol fez primaveras, completou 28 anos de vida e muita saúde.

Muito feliz!!

Feliz por poder compartilhar - com ela - essa data especial...

_oOo_

"A melhor maneira de começar bem o dia é, se comprometer em fazer feliz ao menos uma pessoa antes do Sol se pôr";

"A vida não é feita de épocas felizes, mas sim, de momentos felizes."

_Friedrich Wilhelm Nietzsche_

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 12/04/2017
Reeditado em 12/07/2020
Código do texto: T5968372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.