PEQUENA PROSA PARA UM GRANDE POETA / PROSA POÉTICA

PEQUENA PROSA PARA UM GRANDE POETA

Em memória do nosso saudoso poeta LUCIÊ RAMOS, O PUETALÓIDE

DEUS SEJA LOUVADO !

Arauto da Dor Universal

O nosso mundo interno é tão pequeno pra

que guarde todo o amor de que somos capazes,

mas também, é um universo tão amplo quanto possa ser, quando nos invade a Dor Universal.

E muitas vezes, a nuvem prenhe de loucura, precisa parir em lágrimas o Sofrimento, para que chegue o alento ( Poemglo 19, de minha autoria ).

O poeta sente mais, ou tanto quanto o resto do mundo.

Mas É ELE QUE SABE DIZER. É ELE O ARAUTO DA DOR UNIVERSAL. Daí sua grande importância.

Desejo que possas sempre , suportando e remoendo tua própria dor...encontrando O Refúgio Que É Jesus ...espero que tragas sempre a tua linda inspiração, a tua ternura, a tua sensibilidade aos que estejam a necessitar de um mágico momento que tu tens para ofertar.

Que maneira encantadora que tens de dizer das dores de amor! Um sentimento que se desprende das palavras muito bem colocadas e a emoção que o leitor experimenta diante do poema!

As juras enganosas são uma espada no peito ! Ficam cicatrizes que mutilam o coração, deixando-nos quase inertes para outros amores. Mas felizmente , sem vigor, só por um tempo. Porque a vida é uma dádiva tão maravilhosa, que não podemos desperdiçá-la, lamentando pelas setas contundentes que poderiam ter nos derrubado pra sempre.

E assim, deixamos as marcas e partimos, alma receptiva, para o encontro de um amor verdadeiro e transparente.

Poeta! Que nunca te falte a inspiração !

********

HOMENAGEM EXTENSIVA A TODOS OS POETAS DO NOSSO RECANTO

*****************************

Esther Lessa
Enviado por Esther Lessa em 06/04/2017
Código do texto: T5963390
Classificação de conteúdo: seguro