Não ganho nada com isso mas...

NADA GANHO POR ISSO... MAS

S ou grato aos médicos que me salvaram, mas a outros que falharam...

O nde por erros tão crassos deveriam ser exonerados da Medicina, mas...

U niversidade não significa qualidade, pois o último colocado quem é???

D esse que mal passou com a nota mínima para ser um médico e talvez...

E ste poderá ser o seu algoz que mate alguém de sua família por certo???

F aço aqui um alerta pois para se aplicar uma injeção hoje tem que ser...

E nfermeiro que deveria existir em todas as farmácias como responsável...

N ão apenas a necessidade de um farmacêutico responsável que nunca está???

S omos obrigados nós mesmos dar a injeção sem a devida experiência adequada...

O nde podemos pegar uma veia, como acontece com até enfermeiros experientes???

R egulamente-se se a obrigatoriedade de farmácias contratarem enfermeiros !!!

D ando assim mais empregos e que o custo benefício seja até descontado no IRenda...

E stá com certeza seria uma medida adequada para um país pobre como o nosso???

Q ue nem temos médicos suficientes e até os enfermeiros e farmacêuticos salvam vidas...

U m país que médiuns abençoados por um espírito de luz avia receitas que farmacêuticos...

E nfim doam aos necessitados e assim essas curas ditas espirituais acontecem sempre!!!

S e avaliarmos como esse país não evolui em algumas áreas uma delas é tal apoio geral...

E que sou engenheiro já tive que aplicar injeção no meu funcionário que esmagou o dedo???

A ssim aguardar o médico pela manhã poder atende-lo pela manhã e o mesmo foi embora...

V oltou a noite querendo trabalhar com medo de ser despedido por ter acidentado e tive...

A obrigação de mantê-lo na minha sala e convocar o médico em horário extraordinário...

L evar ao hospital e fazer a cirurgia necessária senão perderia a movimentação do dedo...

I ndependente da infecção até mesmo pela demora mas por sorte e as bênçãos de Deus...

E ste meu profissional na semana seguinte compareceu no meu turno da noite são e salvo!!!

Nota do autor:- “Apliquei apenas um analgésico para eliminar a dor, fiz a limpeza do local com os primeiros socorros em traumas que aprendi mas nunca fui enfermeiro e nem médico!!!”