Caro presente é concretizar o que foi sonhado!

Num universo imenso, onde uma multidão de galáxias se acenam de longe apressadas, habita uma bela poetisa que muito admiramos. Ela mesma confessa: “Eu sou uma poetisa. Não por profissão, não por escolha, simplesmente porque eu nasci assim. […] Isso significa que enxergo o mundo de forma diferente.”

Enquanto viaja no ritmo das galáxias, nossa poetisa favorita faz o mundo enxergá-la em seus versos, versos que acrescentam mais cores e luzes e melodias e perfumes a essa infinita galeria de artes que se chama vida.

Essa chama em tua alma cria com as palavras brincadeiras audaciosas e aquece tantas almas ao entrarem para brincar sem cansar e para inspirar mais versos.

Em tua arte revelas planos grandiosos, talvez até de dominar o mundo. Mas não só planos. Conquistas. Vitórias. A realidade de encontrar teu lugar no mundo e torná-lo mais grandioso!

Talvez (estamos na plateia torcendo por ti) num futuro distante as “Memórias de uma Poetisa” sejam recordadas com muita emoção como lindos sonhos que inspiraram tua poesia e tua feliz realidade. Sonhar é um belo presente; caro presente é concretizar o que foi sonhado. Para quem persegue desafios, torne teus sonhos um desafiador projeto de vida!

Estaremos te acompanhando com amor, o mesmo amor que se concretizou quando surgiu em nós o forte desejo de trazer-te à luz.