DEUS É O CAMINHO

DEUS É O CAMINHO

-Sei você quer ocultar o que sentis, não quês dizer que estar carente mesmo ao meio tanta gente... quer mentir ate descobrir uma saída mesmo que ate La saia ferida, diga, diga por orgulho que não estas sofrendo e que feliz estar vivendo mesmo que seu sangue estas fervendo, seu coração de tristeza estas sufocando... sei que mente, vai, diga, diga o que sentis, sei que quer gritar, dizer o que sentis, desabafar mas tem medo de ser julgada e pra você o mundo desabar, perder o rumo e não achar saída, não pense assim, o mundo não foi feito so pra mim, sei dividir meu caminho, se possível o meu pão também. Sei e creio que, no fim do túnel a uma luz Divina que ilumina o dia de cada um de nós, por isto creia, confie, Deus e por mim, por você, por nós, Deus e por todos. Vai! Chute o balde, se preciso passe uma borracha no passado e recomece, Deus sempre envia um Anjo para nos dar as mãos você vai conseguir, vamos, Deus e o caminho, você não estas sozinha...

Maria silvania dos santos

Maria Silvania dos santos
Enviado por Maria Silvania dos santos em 19/03/2017
Código do texto: T5945938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.